Disse o João Braga há pouco nos “Artistas da Bola”. Ao Braga, por “tuta e meia”. Não tenho acompanhado a imprensa desportiva tão regularmente como habitualmente ultimamente ( 8) ), mas não li nada disto. Espero que não seja verdade.
Houve um pasquim que noticiou que o Valdir estaria a caminho do Braga,
à uma semana atrás. Na altura achei estranho, sendo que o Valdir estava emprestado à Ovarense.
No entanto e sendo verdade, espero só que o Sporting tenha acautelado alguma contratação em Braga. Fala-se de: João Alves, Wender e o Jorge Luiz… veremos.
No entanto apenas fará sentido trocar o Valdir por algo de interesse…
Relembro as palhaçadas do ano passado quando emprestamos jogadores a troco de nada: Luis Filipe, Silva, etc., etc.
no blog livreindirecto, q eu nao sei se merece alguma credibilidade é dado como certo no braga
Eu leio com alguma assiduidade jornais desportivos, e só dei conta do interesse do braga no nosso jovem jogador. Até hoje não soube de mais nada.
Fodasse… não querem levar também o Peseiro, o Liedson, o M.Garcia, o HViana, o S. Pinto, o R. Jorge, o Nicolaei…
Levem-nos todos… que fique só o Paulinho!
Fodasse... não querem levar também o Peseiro, o Liedson, o M.Garcia, o HViana, o S. Pinto, o R. Jorge, o Nicolaei...........................................................................................................................................
Levem-nos todos… que fique só o Paulinho!
Sá Pinto?
Rui Jorge?
ok.
já andam outra vez esses comprimidos a circular pela malta do forum…
já disse que também quero!
oh boni, tem juizo.
especialmente Sá Pinto!
oh boni, tem juizo. especialmente Sá Pinto!
O Sá tem dado espetaculos engraçados, deve ser o gajo que perde sempre na rabia (na Academia)… aliás com a juba que tem, ainda fazemos uma croas, vendendo-o ao circo Chen! De enfiada davamos também o Peseiro e o H.Viana, que uns palhaços a mais, animão sempre a criançada.
E já agora o DC também como bala-man, mas sem rede…
De facto a forma como por vezes de fala do Sporting neste fórum, seja jogadores, treinadores ou dirigentes, dá muito que pensar! :arrow:
TRISTEZA!!! :? :!:
O Sá tem dado espetaculos engraçados, deve ser o gajo que perde sempre na rabia (na Academia)... aliás com a juba que tem, ainda fazemos uma croas, vendendo-o ao circo Chen! De enfiada davamos também o Peseiro e o H.Viana, que uns palhaços a mais, animão sempre a criançada.
E já agora o DC também como bala-man, mas sem rede…
A mim à conta disto apetecia-me mandar-te para um certo sítio. Mas aconselho-te apenas a moderares-te um bocado, dado que os ânimos aqui estão (compreensivelmente) um pouco exaltados, e não queremos o Fórum transformado numa segunda edição da Avenida dos Aliados esta noite.
Angel, podes mandar pois nesse sitio, ou noutro muito perto, já eu estou… e isto à custa dos nossos amigos!
É pena que eu, um defensor confesso do sr. Coveiro, durante jornadas a fio… e inclusivamente da compra do passe do H.Viana, agora esteja neste estado. Será que é natural o que se passou na última semana?
Peço desculpa, mas tenho alguma dificuldade em aceitar derrotas sucessivas quando se resolvem as coisas… desculpem-lá qq coisita, mas é muito dificil engolir isto tudo…
Eu quero ver esse négócio do Valdir bem esclarecido. Eu só espero que não seja verdade… :roll: Ou a troca é muito boa ou então foi mais uma asneira da direcção.