Aproveitem, porque estes “sites” não costumam durar muito - a NAMCO já intimou o ultimate80s a retirar o Pacman, e assim que souber deste, vai pela mesma.
Só por curiosidade, alguém jogou Space Invaders, como eu, através do Philips Videopac (o dos cartuchos)?
E alguém se lembra de um jogo de Arcade do início dos anos com um título algo como “Tarzan Boy”, de corrida e saltinhos? Alguém sabe o título correcto e se está disponível online ou nalguma compilação de jogos clássicos de Arcade?
P.S.: para o pessoal mais jovem que cresceu a jogar Gran Turismo, uma breve experiência no “site” deve pelo menos servir para dar umas boas gargalhadas.
Bom, estou a ver que este tópico não despertou muito interesse, o pessoal só se interessa mesmo por CM, FM e PES4, ou lá o que é isso.
Entretanto já descobri a reposta à minha interrogação. O jogo cujo nome eu procurava é Jungle Boy, que é o protótipo de um jogo conhecido como Jungle Hunt, Jungle King ou Pirate Pete.
Parece não estar disponível nem para PC nem para Play Station, mas encontrei um “link” que permite aceder a esse e a outros jogos:
Um “disclaimer” importante: já descarreguei os ficheiros, mas ainda não sei se os vou instalar, pois não sei quais os efeitos no PC. Para além de passar pelo anti-vírus, vou tentar analisar logo à noite se o “site” parece ser de confiança. Se alguém instalar e der raia, não sou responsável.