Deve ser lido até ao fim.
VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA…VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA…VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA…VACA… VACA… VACA… VACA… VACA… VACA…
Já sei 4 coisas sobre ti:
- Não leste nem a metade das “VACA”
- Não te deste conta que uma delas está escrita com “B” (de burro).
- Voltaste atrás para verificar qual estava com “B” e, ao fim de muito tentar, deste conta de que era mentira.
- Tens cara, metade de raiva e metade de riso, porque te enganei… E isto me leva a saber outras 11 coisas sobre ti:
- Estás lendo isto.
- És humano.
- Não podes dizer ‘‘P’’ sem… sem separar os lábios
- Acabas de tentar.
- Segues lendo.
- Estás rindo de ti.
8 ) Estavas tão ocupado(a) rindo que saltaste a 5ª questão sem te dar conta.
- Verificaste se havia uma 5.ª questão.
- Acabas de rir novamente.
- Estás pensando quem vais chatear com isto…
Fazes bem…

Sigurd
2
Muito bom! Apesar de eu ter lido todas as Vacas e ter a certeza absoluta que nenhuma estava escrita com B. Mas confirmei! :mrgreen:
Fdxxxx… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
DSO
5
Ja conhecia, tirando a parte das vacas :mrgreen:
Já conhecia, mas voltei a cair outra vez :mrgreen:
sandy
7
Estatelei-me ao comprido :mrgreen:
P*** das vacas :lol:
Epá, este Antlantian é demais :lol: :lol:
O que uma pessoa faz para ser o palhaço do ano pelo 3º ano consecutivo ^-^ :mrgreen:
Sigurd
11
Este ano tenho uma nomeação nessa categoria! E sim, eu também gosto de Friendly Fires! :shifty:
Karol
13
O que é que tem??? :twisted:
Karol
15
Pensei que fosse uma alusão a um gif…
Sigurd
16
Longe de mim pensar em tal coisa! :mrgreen:
Karol
17
Eu logo vi… Engana-me, que eu gosto.
:lol:
Estás tramada, Carol! Vai ser o resto da vida deste Fórum, a ouvir “bitaites” por causa “daquilo”…
Mas achei piada ao: “Nada!Boa banda!” … foi subtil … uma espécie de "batem leve, levemente; como quem chama por mim!..
Quanto à brincadeira do Atlantian, já conhecia mas esparramei-me em quase todas, logicamente…
Rachas o pessoal todo com estas, Atlantian!