Vão acabar com as antenas nos telhados

O Governo decidiu que daqui a dois anos só vai haver tv digital em Portugal, portanto quem não tiver cabo, parabólica etc…, não vai conseguir ver nada na tv, é o final dos 4 canais livres como nós conhecemos.

Mas antes de abrir este tópico tentaste informar-te sobre o assunto? Onde é que as antenas no telhado vão acabar?
Quem me dera a mim que acabassem, porque são feias como tudo e só estragam a vista.

:lol:
Isso da TVDigital não é mais do que uma imposição europeia. Obviamente que o governo também sairá a ganhar com isso ($), mas o switch off da tv analógica já não é nada que não estivesse previsto, estando até atrasado face aos prazos que foram falados inicialmente.

E não, as antenas não irão desaparecer. Simplesmente irão levar um apetrecho ‘extra’ já junto às TV que permitirão fazer a devida adaptação.

Como estamos em Portugal, duvido que os prazos sejam cumpridos, portanto, deixem lá as belas antenas no sítio.

Serão cumpridos. 2012 é o deadline que a União Europeia impôs e depois também existe da parte dos governos interesses ($) que isto vá para a frente e depressa.

Como um LIGEIRO offtopic venho aqui lembrar um certo 5º canal em sinal aberto que se falou ir existir e que está em águas de bacalhau… alguém sabe de informação sobre este tema e a razão de tal ainda não estar disponível?

Isso era mel, mas onde eu vivo não suporta digital. Vou mais longe, a minha net não ultrapassa um mega e em tempos de calor ou trovoada está “down” simplesmente. Sei que uma coisa nada tem a ver com a outra mas normalmente andam de mãos dadas.