US Open 2007

Está ser um jogão, entre Federer e Dokovic…

Straight sets :-X

Quando o Djoker falhou o 7º ponto de break ocupei-me com outras coisas. Pró ano Djoker, e se voltares a passar no estoril não fales nos rosinhas sff.

Federer Wins US Open, Continues To Rewrite History

Roger Federer Vs Novak Djokovic; 7-6 (7-4), 7-6(7-2), 6-4

[url]http://www.atptennis.com/1/en/news/news2.asp[/url]

Um jogão!!!

Definitivamente, dos melhores jogos de ténis que já vi…
O Djokovic errou muitas vezes (chegando ao ponto de estar a ganhar 40-0 e perder o ponto). O Federer mais uma vez justificou o porquê de ser o número 1 mundial - grandes jogadas, grande concentração e sangue frio.

Btw…é o que dá o Djokovic vestir a camisolinha das papoilas saltitantes - lembrou-se que para a próxima terá de se vestir de rosa e perdeu a concentração.

Por 3 ou 4 mm se ganha ou se perde um set.

Vi grande parte da final, que foi bem interessante, mas teria sido melhor se o Nole tivesse ganho um dos dois primeiros sets.

PS: Nos últimos tempos, Novak tem ganho a simpatia de muitos dos seguidores de ténis. Vejam só este vídeo: - YouTube

Fartei-me de rir com o video, mas acho que fica um pouco mal num atleta como ele, pois os outros atletas de topo podem levar isso como uma provocação.

Em relação ao tópico, gostei bastante do Federer, o gajo é um “Boss”!! ;D

Grande video esse…Altamente! E pelos vistos a Sharapova também já que no Domingo estava na bancada a apoiar o Novak…

Quanto ao jogo em si, dois grandes jogadores a praticar grande ténis…Contudo no tie-break Federer foi buscar os pontos mais espectaculares do encontro (exceptuando aquela esquerda que abre um ângulo incrível quase no fim do jogo)!

Sinceramente estivemos na presença dos dois jogadores mais completos do circuito, pois Nadal é vigor físico e serviço! De resto limita-se a jogar à defesa… e daí vem o seu grande sucesso em terra batida!

Quanto ao Federer, creio que finalmente jogou ao seu nível, pois esta época em minha opinião andou a jogar abaixo do seu potencial! Mas mesmo assim papou 3 Grand Slam! É obra…

O record vem a caminho!