urgente! Trabalho sobre a cidade de Guimarães.

como os teste de geografia foram negro para a minha turma decidi-mo fazer um trabalho facultativo. e desta vez vamos fazer um trabalho sobre cada cidade portuguesa à nossa escolha. eu escolhi Guimarães pois gosto da cidade e do Minho em geral. peço para quem é de Guimarães que me ajude pois a única coisa que sei é que se fundou portugal aí e o vsc. :inde: :inde:

Por outra forma,queres dizer que não queres ter trabalho…
[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Guimarães[/url]

Surpreende-me que saibas tanto sobre arbitragens de quando ainda nem eras um projecto, sobre religião, sobre política… Mas depois sobre Guimarães só sabes que foi onde se fundou o país e da equipa de futebol.

Ou não…

um trabalho aprofundado sobre uma cidade que pouco ou nada tem a ver comigo também é um bocado puxado.

Tu é que escolheste a cidade…

na verdade tinha escolhido castelo branco mas já tinha escolhido…

Eu por acaso tenho um amigo que possui um vasto conhecimento sobre a cidade de Guimarães, não é de lá, considera-se como sendo “de todo o lado e de lado nenhum”.

Chama-se Google. :great:

Sabes tudo sobre as arbitragens nos jogos do porto de há 20 ou mais anos, mas sobre Guimarães tens de vir pedir ajuda. Está bem.

Seja como for, o tópico fica bloqueado e o que escrevi na mp que te enviei há umas semanas e à qual nem respondeste, mantém-se actual.