URGENTE Reunião Sportinguistas do Norte próximo dia 15ou16Dez no Porto

O actual momento é extremamente delicado ! O futuro do nosso Sporting está em risco extremo !
Venho por este meio tentar reunir o maior número de adeptos e sócios do nosso querido Sporting da zona norte do país para uma possível reuniao no proximo dia 15 ou 16 ( data e local a combinar ) na cidade do Porto para debater o estado e futuro do Sporting.
Temas a debater:

• Acções a tomar para breve prazo
  • Debate sobre o presente e futuro do Sporting
  • Encontro entre Sportinguistas
    Caros Sportinguistas, na minha modesta opiniao só com reuniões e acções concertadas por parte dos adeptos e sócios do Sporting poderemos mudar o actual estado de coisas dentro do nosso clube.
    Fico á espera de opiniões da vossa parte para este possível encontro de leoes do norte.
    boa noite

Dia 15 Sábado, ou 16 Domingo. Por mim pode ser qualquer um!

Solar do Norte parece-me boa opção (não sei os horários);

A não se poder, recomendo o Magestic!

I´m in :great:

o local e hora podemos combinar melhor. o dia 15 ou 16 para mim tambem é igual. estou disponivel no fim de semana. temos que reunir tropas e nao ficarmos a olhar para a tv ou ecran do pc a chorar com este momento.
2 ja somos venham mais confirmaçoes

O Solar por mim está fora de questao, de resto totalmente de acordo.

é uma questao de ter uma data e uma hora certas.

3 confirmados :beer:
sim na minha opiniao o solar tambem esta fora de questao. marcamos para um outro local. a hora iria ser da parte da tarde de sabado ou domingo.

Eu acho o Solar perfeito; bem no covil do “inimigo” >:D

Mas pode ser em qualquer lado. :great:

vamos deixar o pessoal ler o topico e ver se aderem… minimo de 20 ou 25 pessoas para depois escolhermos entre todos os local e hora

Gostaria de comparecer mas nesses dias estarei fora do pais.