Martins fora dos convocados. Acho que de uma vez por todas o Paulo Bento devia esclarecer o porquê disto acontecer com tanta frequência.
P.S.- Só reparei agora na lesão do Custódio e na sua ausência da convocatória. Que alívio!!
Martins fora dos convocados. Acho que de uma vez por todas o Paulo Bento devia esclarecer o porquê disto acontecer com tanta frequência.
P.S.- Só reparei agora na lesão do Custódio e na sua ausência da convocatória. Que alívio!!
porquê? Porque há quem se esforçe mais e com menos qualidade que ele para estar nos 18.
Enganam-se. O problema do Martins neste momento é falta de confiança. Eu renovava-lhe o contrato até 2009,2010
Não se compreende é a gorda-mor continuar a ser convocada,tal como o inutil do Ronny
Tendo em conta os convocados:
Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Pereirinha Moutinho Romagnoli
Bueno Liedson Djaló
Temos que ganhar limpinho, e não dar mais espaço aos da frente.
quase de certeza q vai fzr novas mudanças no 11
Enganam-se. O problema do Martins neste momento é falta de confiança. Eu renovava-lhe o contrato até 2009,2010Não se compreende é a gorda-mor continuar a ser convocada,tal como o inutil do Ronny
se calhar sera pa ter mais opções pas respectivas posições… bons ou maus jogadores são os que temos…
Enganam-se. O problema do Martins neste momento é falta de confiança. Eu renovava-lhe o contrato até 2009,2010Não se compreende é a gorda-mor continuar a ser convocada,tal como o inutil do Ronny
se calhar sera pa ter mais opções pas respectivas posições… bons ou maus jogadores são os que temos…
Defesas esquerdos: Tello e Caneira
Defesas Direitos: Abel e Garcia
Centrais:Tonel,Polga e Daniel Carriço
Estes são de certeza melhores que o Ronny, por isso não vejo o porquê dele ser convocado.
Quanto à gorda,antes ficasse um lugar vazio no banco. Ou então Alisson
quase de certeza q vai fzr novas mudanças no 11
Claro que vai fazer mudanças. Em primeiro lugar porque o Veloso não pode jogar, portanto entra o Paredes, depois espero que ele perceba que não vale a pena insistir no Yannick na posição 19, eu apostaria no Romagnoli.
Defesas esquerdos: Tello e Caneira
Defesas Direitos: Abel e Garcia
Centrais:Tonel,Polga e Daniel CarriçoEstes são de certeza melhores que o Ronny, por isso não vejo o porquê dele ser convocado.
Quanto à gorda,antes ficasse um lugar vazio no banco. Ou então Alisson
Quando a gorda entrar deixo de ver o jogo.
Já estou farto do P.Bento… :roll: Mas ele é que sabe…
Para mim a explicação óbvia é porque não joga um ■■■■■■■ (desculpem-me as senhoras e os menores que lerem estas linhas).
E porque raio é que o Paulo Bento tem de vir justificar decisões de ordem técnica?!
ó angel se ele estivesse em 1º lugar não tinha que justificar uma ponta de um corno, agora como tem tido muitos equivocos…
Nenhum treinador de equipa nenhuma tem de justificar se convoca ou deixa de convocar algum jogador por mera opção técnica. Se o caso é disciplinar já a coisa muda de figura. É conveniente confirmar que essa situação existe, ainda que se diga (bem na maior parte dos casos) que o assunto é tratado internamente.
O treinador não tem de prestar contas sobre essas decisões aos jornais ou aos adeptos, mas sim aos dirigentes da SAD. Se no fim do Campeonato (ou antes se se justificar) os dirigentes da SAD chegarem à conclusão que o treinador fez merda a mais, ponham-lhe uns patins no fim! :arrow:
ó angel se ele estivesse em 1º lugar não tinha que justificar uma ponta de um corno, agora como tem tido muitos equivocos...
O Carlos Martins ter estado presente em 15 jogos é prova disso. :roll:
Os dois médios ganharam hoje. Normalmnte o grande Sporting não acompanha as modas. Mas já estou farto de nao ganhar no campeonato. Se amanhã não ganharmos começo mesmo a pedir a demisssão do PB. :arrow:
Martins fora dos convocados. Acho que de uma vez por todas o Paulo Bento devia esclarecer o porquê disto acontecer com tanta frequência.Para mim a explicação óbvia é porque não joga um ■■■■■■■ (desculpem-me as senhoras e os menores que lerem estas linhas).
E porque raio é que o Paulo Bento tem de vir justificar decisões de ordem técnica?!
NEM MAIS!
Carlos Martins é MERDA com ÈME GRANDE!
demissão do Paulo Bento?
Isto não ha-de mudar nunca. Em POrtugal, como nos outros paises latinos, não ha resultados IMEDIATOS despacha-se o treinador.
O esquema é ir contratando até acertar num que por algum acaso ganhe o campeonato…assim nao vamos a lado nenhum. Paulo Bento apesar dos erros (TODOS OS TREINADORES ERRAM…até Mourinho) tem o perfil ideal para treinar o Sporting.
Ou querem outro igual a:
-Fernando Santos
-Boloni
-Pulso Mole Peseiro
-Vicente Cantatore
-Manuel Fernandes
e por ai fora…
Paulo Bento tem estado em grande nivel. OK, Abel deveria ser titular e Paredes idem, mas quem nao tem as suas falhas? Só acho estranho como é que ele tem tido paciencia para jogadores burros como Carlos Martins…
Pedir a sua demissão começa a ser doloroso para os meus meus neurónios, pois todos os anos isto repete-se e as pessoas nao aprendem.
o paulo bento já vai para ano e meio ao serviço do sporting. Em variadas vezes vi-o dizer ao publico “tenho o plantel que escolhi, e o objectivo é o campeonato”
tem o perfil ideal para treinar o Sporting.
lá isso tem, principalmente util ao FSF e etc, não pede nada, e gasta pouco…e não ganha nada…