"Unhas do leão" em acção na RTP-Memória

Tenho ideia que essa musica (É o Sporting, é o Sporting) é mais recente que a campanha do Cintra. Já o Cintra estava a dar as ultimas quando comecei a ir regularmente ao estádio, e lembro-me de ver ao vivo a apresentação dessa fantastica musica.

Esta semana já não vamos ter mais jogos do Sporting.

Esta exibição do jogo já deve ter sido uma “reprise”, pois não passa na próxima semana.

Mas, em compensação, à meia-noite (mais meia-hora menos meia-hora, horários à RTP-M… :roll: ) de 5 de Agosto temos um estrondoso Kockelespor - Sporting, de 1993! :smiley: Este aposto que ninguém consegue dizer qual foi o resultado sem consultar o Almanaque do Sporting. 8)

Sem ir a almanaque nenhum

0-0 num jogo secante, ambiente à turcos, Costinha todo “cagadinho” na baliza, mas lá se safaram, a 2ª mão em Alvalade é que não me lembro qto ficou, 2-0 talvez, mas nao estou seguro…

Esta semana já não vamos ter mais jogos do Sporting.

Esta exibição do jogo já deve ter sido uma “reprise”, pois não passa na próxima semana.

Mas, em compensação, à meia-noite (mais meia-hora menos meia-hora, horários à RTP-M… :roll: ) de 5 de Agosto temos um estrondoso Kockelespor - Sporting, de 1993! :smiley: Este aposto que ninguém consegue dizer qual foi o resultado sem consultar o Almanaque do Sporting. 8)

0-0?

É, acho que foi 0-0 e 2-0.

Já, agora com recurso ao almanaque:
Kocaelispor Tur Sporting CP Lisbon Por 0-0 0-2
Celtic Sco Sporting CP Lisbon Por 1-0 0-2
Sporting CP Lisbon Por Austria Salzburg Aut 2-0 0-3
(Falando de Costinha…)

Ouve-se o rugido
É forte a vibração
É o leão
É o leão
(este verso não me lembro)
Renasceu o leão

É o Sporting
É o Sporting

Começava assim esse grande “hit”…

CL, não seria Ergue-se Alvalade explode a emoção; Renasceu o Leão… Tenho quase a certeza dessa parte. Mas é a mesma música. :smiley:

Vi grande parte do jogo … espectáculo, como é bom relembrar “heróis” da minha infância.