Uma só palavra: vergonha

Penalty de Ricardo Rocha sobre Moses quando o resultado estava em 1-0: é difícil o árbitro ver, claro.

1º golo do Glórias na sequência de uma falta cavada (uma de incontáveis) por Petit. Faltas atacantes de Mantorras, não são para assinalar.

Estoril reduzido a nove após um seu jogador sofrer falta de Petit.

Das trombas do Figueiredo quando o Estoril estava a ganhar nem vale a pena falar.

Independentemente do resultado do Campeonato, o meu avatar e assinatura não se modificarão até final.

Nossa Senhora, é incrível o que este bando de criminosos é capaz de fazer para que o MERDA ganhe! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

O tiutlo do topico diz tudo:

Uma so palavra VERGONHA

Uma coisa é o árbitro equivocar-se, outra é fazer o que este filha da mãe fez hoje, isto é claramente roubar…QUE VERGONHA! QUE LIXO!!!

Pois acho muito bem feita para o Estoril, vai descer de divisão por culpa dos dirigentes que tem e isso não pode ser imputado ao glórias, agora a SAD do estoril pode pegar na receita deste jogo, pagar os ordenados que tem em atraso e se estiver com pressa e quiser saber o futuro próximo então que vá ver a posição do Alverca na divisão de Honra! :arrow:

Não estou preocupado, não era neste jogo que eu esperava que o glórias perde-se pontos, é contra o Belenenses, Sporting e é contra o Penafiel, se o jogo for em Penafiel! :arrow:

o Estoril, vai descer de divisão por culpa dos dirigentes que tem e isso não pode ser imputado ao glórias

De certeza que não viste o jogo. O Estoril, apesar dos dirigentes que tem, não teria perdido o jogo não fosse a inacreditável exibição de um Hélio Santos, que em vez do café de leite lá de cima se calhar vai amanhar-se logo à noite com o mastro de ébano do stripper Ricardão. Mas claro que quem contratou os seus prestimosos serviços nunca poderá ter sido o grande amigo do DC, nem nenhum dos seus seriísimos subordinados… :roll:

Oh Sampitas tem paciência! Mas achas que os dirigentes fantoches do Estoril estão minimamente preocupados com o que pode acontecer ao clube, quando comparado com a possibilidade de dar um enorme empurrão à corja lampiónica de conseguir algo que nunca mereceram?

Os únicos que podem vir a mostrar indignação pelo formidável embuste que foi este jogo(??) são os elementos da equipa técnica. O Carlos nem conseguiu ter estômago para aguentar mais de 35 min. e foi-se embora. Agora imagina o que aquilo não deve ter sido nos bastidores.
Por mim, se estivesse na pele deles pediria a rescisão do contrato imediatamente.

Já se gritava “Campeões, nós somos campeões!!”. Como veem, perante o despudor do que se tem passado ultimamente, a corja já começa a acreditar.

Mas, se houver justiça divina, na qual acredito, hão-de passar de 1º a 4º em 2 jornadas. E aí, meus senhores, será difícil conter o sémen de cair na carpete… :wink:

Por mim, se estivesse na pele deles pediria a rescisão do contrato imediatamente.

Exactamente a minha opinião. Litos e Carlos Xavier não têm estomago para engulir estes sapos. Deve custar-lhes como o raio puxar para um lado e verem a direcção do EP a puxar para o outro.

Que vergonha. Mas como é possivel esta porcaria ser toda feita às claras? Nem o fcporto se atreveu a tanto e como esles dominavam isto tudo, meu Deus. Estes tipos não têm o menor problema em fazer isto às claras.

Mas porquê? Porque razão não têm eles medo? Porque estão tão seguros de sí próprios? Não basta a Leal Cunha. Outro polvo nasceu mas este nem se preocupa em esconder a cara.

Que vergonha. Que sujeira. Que porcaria.

Raios partam este coisa pequena a que se convencionou chamar de futebol português.

Baaaaaahhhhhhhh

Quem viu o jogo pela televisão, certamente não deve ter deixado de notar o comportamento caricato daquele projecto de comentador. É perfeitamente inacreditável os comentários que foram feitos a um jogo que pura e simplesmente não estava a ter lugar:

“Ricardo corta a bola e… é lançamento para os «merdosos»”

Furtou-se a comentar a uma decisão vergonhosa de um lance que todos viram claramente ser a favor do Estoril.

“Hélio Santos apitou bem a falta”

Frase proferida após um desarme limpinho de um jogador do Estoril. Aliás, um desarme igualzinho a outros que foram sancionados com falta inexistente e que esta besta comentou da mesma maneira.

“Este árbitro já havia também expulso 2 jogadores do Guimarães no Guimarães-merdosos, mas não há nada a dizer, porque foram bem expulsos”.

Mas este anormalóide estava a falar para quem? Para pessoas inteligentes ou para os tais “6 milhões”?? Mas algum ser pensante acredita que a expulsão de 2 jogadores de 2 equipas distintas em 2 jogos cujo adversário é comum, tenha sido uma mera… coincidência?

Estas, são apenas aquelas de que eu me lembro. :evil:

[i]FALA DE “PROMISCUIDADE” E CONTESTA MARCAÇÃO DO ESTORIL-BENFICA
Guilherme Aguiar: «Decisão da Liga é anti-regulamentar»

José Guilherme Aguiar, antigo director executivo da Liga de Clubes, considera que a marcação do jogo Estoril-Benfica para o Estádio do Algarve vai contra os regulamentos daquele organismo. “Ao contrário do que tem sido escrito, o regulamento de competições da Liga não permite esta marcação. Esta decisão é anti-regulamentar”, defende Guilherme Aguiar antes ainda de citar o artigo 41 (ver em anexo).

“Se foi o director executivo da Liga (Cunha Leal) a tomar esta decisão, fê-lo mal. Aliás, ele é o único responsável por toda esta promiscuidade”, acrescenta o dirigente.

Servindo-se do número 3 do referido artigo, Guilherme Aguiar recorda também que é necessária uma vistoria em caso de falta de condições. “O Estoril já teve jogos à noite com transmissão televisiva e não é agora, de um momento para o outro, que deixou de ter condições. Além disso, não basta alegar. Também compete à Comissão Técnica da Liga verificar no local se há ou não condições.”

Considerando que compreende as razões dos clubes, Guilherme Aguiar não deixa de lamentar a situação. “Admito que o Estoril se preocupe com a questão financeira porque é um clube descapitalizado;também aceito que o Benfica pretenda jogar num estádio com mais adeptos. Agora, o que não posso é admitir que um organismo que existe para fiscalizar e para tomar posições isentas tome a posição que tomou em relação a este jogo.”

Sem se deter, Guilherme Aguiar põe em causa a verdade desportiva, salvaguardando, ainda assim, que está a falar antes da realização do jogo e, portanto, de uma forma subjectiva. “É claro que estamos a falar “a priori”, com um carácter meramente teórico, mas a grande verdade é que, nesta fase da prova, a marcação de um jogo para um local que dista mais de 300 quilómetros do Estoril pode afectar a verdade desportiva.”

Responsabilidade

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, considera que a dignidade dos jogadores do Estoril não está a ser posta em causa mas aproveita para enviar um recado. “Um jogador entra em campo sempre com a mesma dignidade e com vontade de ganhar. Nessa perspectiva, a marcação do jogo para outro recinto não afecta a dignidade dos profissionais do Estoril. Mas há um conceito de responsabilidade social do clube que está a ser ignorado. Os agentes do futebol têm de perceber que as suas declarações influenciam a sociedade.”

Especulações

José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, defende que uma decisão destas, numa fase crucial da SuperLiga, pode conduzir a especulações. “Mesmo partindo do princípio de que tudo está a ser feito com o máximo de seriedade, uma decisão destas, nesta fase, dá sempre azo a especulações. Não vi, declaradamente, o técnico da equipa (Litos) a manifestar-se e, embora aceitando a importância da componente económico-financeira, a alternativa encontrada pelos administradores do clube extravasa as suas competências.”[/i]

no Record de 23 de Abril.

Fantástico :slight_smile:

Escreveu-se hoje uma das paginas mais vergonhosas do futebol portugues…

Um lampiao bem ferrenho telefonou-me para o emprego e disse-me; “hoje tenho vergonha de ser benfiquista”

Sem mais comentarios…

Sabes para quem é bem feito Sampitas?

Para o teu DC, que se aliou a estes FDP que estes sim são o actual sistema.

Quanto ao Estoril se por um lado fico feliz que desça, fico sobretudo triste por litos e xavier que percebi hoje tudo terem feito para manter a verdade desportiva, bem como os seus jogadores que tudo deram.

Agradeço também a quem incentivou os jogadores do estoril por fora. Já chega de sermos cornos, bananas e anjinhos.

Vergonhoso!!!

Levados ao colo deixou de servir para explicar o que se tem passado esta época com o benfica, há que inventar um novo termo que represente a vergonha sem limites que é/foi este campeonato. :evil:

É para isto que se gasta dinheiro em bilhetes de jogo, bilhetes de época, Sportvs, camisolas e cachecois???
É assim que querem chamar mais gente aos estádios???

PQP O FUTEBOL PORTUGUÊS!!!

Olhem que eu ando o vaticinador do caraças.
Já adivinhando o enredo do filme do Algarve, preferi ficar ligado na Lusomundo.
E pelo que leio aqui, fiz muito bem.

K tal: Tentativa de vitória sem olhar a meios e fins?! Não é mt grande…Manipuladores, pouco forte, nao konsigo arranjar ideias de jeito, tenho a cabeça feita em água. O mais engraçado é k devia ser plo facto du Sporting ter empatado e não esta kamabada de fdp enkornados ganharem (e a forma km ganharam).
N sei k pensar mais do futebol em Portugal, até nisso à corrupção…

O resumo do jogo na Sport TV, e respectivos comentários, segue a linha. Menciona a expulsão de Paulo Sousa, mas o comentador não especifica as razões, nem a falta de Petit não sancionada nesse lance. Mais inacreditável de falta de vergonha, dá a entender sem o afirmar que o Benfica se calhar até foi prejudicado pela arbitragem, pois diz que, tal como a gravata de Ricardo Rocha a Moses, o árbitro “não viu” duas mãos de jogadores do Estoril na sua área - dois lances em que os jogadores têm os braços ao longo do corpo e os remates são praticamente à queima-roupa.

Não há palavras… :evil:

Esta vitoria dos merdas do colombo, é para os meus amigos foristas que acham que não se deve persionar os arbitros antes dos jogos!

Quando escrevi num outro thread, que deveriamos ter reagido quando nos nomearam o fdp de Braga, era por causa destas merdas… estes fdp andaram uma época inteira a persionar arbitros… depois quando é preciso eles aparecem!

Somos mesmo dirigidos por um atrasado, sim bem atrasado, mental! Que para além de ter um gosto especial por ser “enrabado” pelos primeiros que aparecem, com um bocado de sorte, à de falar desta vergonha daqui 3 meses!?!

Vamos repor a verdade nesta MERDA!

Foi vergonhoso. Penalty sobre Moses, a falta que originou o golo do Mantopreto não era falta… a 1ª expulsão por acumulação de amarelos foi bem dada, a 2ª se foi só por palavras era só amarelo.

PRÓXIMO ALVO APITO DOURADO - BELENENSES :arrow:
Uma apreciação, se o Merda veste de vermelho porquê que o apito é dourado?

“ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO”

Nao vi o jogo e nunca oico os relatos do slimerdas.
Liguei o radio no final do jogo e pelas palavras que ouvi
do comentador Jorge Coroado ao trabalho do arbitro posso calcular \o palhaco que o arbitro foi neste jogo.
Nao foi novidade para mim desde que eles comecaram a montar o novo palco para esta palhacada, eu fiquei logo com a certeza que estar no futebol em Portugal neste momento nao e para pessoas serias.
E vergonhoso tudo o que se passou,mas que interessa isso o que conta foram os 3 pontos que lhes foram oferecidos.

Peco ao dr. Dias da Cunha para ser coerente com a sua conviccao de transparencia, desligue o acordo com estes negrumes .
E uma vergonha para o Sporting estar ligado a um Clube de pessoas mais ordinarias que conheco.
Eu sinto VERGONHA!
Antes quero estar so do que tao mal acompanhada!

Eu tenho um amigo lampio que no final do jogo me mandou um sms a dizer: “Dias da Cunha águia de ouro”.

Sem mais comentários, temos o que merecemos.