Uma Leoa em NY...

Meus amigos:

E’ amanhã o grande dia!
Aproveitei aquilo que o jubaverde me chamou para iniciar este thread.
Estou muito feliz e ja’ sinto as borboletas no estômago!
Vou ficar num budget hotel porque o meu budget não da’ para ir para um Deluxe como o Waldorf Astoria ou um dos W Hotel.Mas mesmo assim e’ carote…para os tugas pelo menos.Vou ficar no 1º que vi,o Hotel Walcott,que fica entre a 5th e a Broadway(chiquérrimo…).E’ perto da Central Station,do edificio da Onu e penso que do Ground Zero,e do Madison Square Gardens :lol:
O quarto tem net e então se tiver tempo apareço no MSN ou deixo aqui uma mensagem.
Estou excitadissima pois e’ a minha viagem de sonho e quis partilhar este sentimento convosco.
Um beijo para TODOS sem excepção,ate’ o meu regresso e…VIVA O SPORTING!!! :stuck_out_tongue:

PS.O site do Hotel e’ www.wolcott.com
E vou ficar num Standard Queen Room :wink:


Boa viagem…

Desfruta e aproveita ao máximo, Leoa!

Um beijo para ti também!

Kris, o concerto da Anastacia foi espectacular! :wink:

Boa viagem!

Umas fotos de NY seriam bem-vindas :wink:

Pois ca’estou eu acabadinha de chegar!
Vim logo ver como estava o nosso Sporting!Folgo em saber que demos 4 e que a lampionada perdeu!LOL!
E também que o PR dissolveu a AR!Vai la’ vai!

Bem,era so’ para saberem que…THE BITCH IS BACK. :twisted:

PS.Lioness,quero pormenores do concerto! :wink:

Olá Leoa! Bem-vinda!
:wink:

Dps conto-te pormenores do concerto! Para a próxima temos de combinar ir a outro concerto, já que desta vez não houve oportunidade. Não te safas! EHEH… :lol:

Welcome back Kris,

Surely missed Thee… :oops:

Olá Leoa! Bem-vinda! :wink:

Dps conto-te pormenores do concerto! Para a próxima temos de combinar ir a outro concerto, já que desta vez não houve oportunidade. Não te safas! EHEH… :lol:

Lioness se gostares de U2,estamos la’ :wink:

Kris, ja estive a ouvir a musica nova deles na rádio! :wink:

Podemos combinar ir ver U2! :smiley: