Um Sporting adormecido

Neste momento e sem pensar muito, deveremos ser dos clubes da Europa com mais potencial e ao mesmo tempo que mais dorme não se sabe até quando…
Digo isto olhando ao nível de adeptos que, como eu, esperam ansiosamente por bons jogos em Alvalade, bom futebol, emoção (seja pelas derrotas ou pelas vitórias).

São vários os sportinguistas que conheço que por saberem que moro ao pé do estádio, esperam que dê sinal de vida para comprarem uma gamebox, esperam que dê palavra para umas cervejas num dia de jogo qualquer passarmos a tarde toda junto as relotes.
Falo por mim, mas acho que somos muitos os que estamos necessitados de um condimento qualquer além bules, namorada, ps3, seja lá o que for que nos entretem/ocupa odia a dia/noite.

Como exemplo, gostava de voltar a sentir o que senti quando o Rogério marcou o golo na final da Uefa; ou quando o Balakov fez o chapéu ao preud homme; ou quando o Liedson fez o 2-0 ao Feyenoord; ou quando o Iorda marcou em 95 no Jamor.

Acho que quando voltarmos a ser o que eramos, vamos ver uma confusão pior do que quando já quase não havia bilheres para o SCP-SLM em 2000.
Excelente Tópico.