Um problema para resolver

Habitualmente todas as semanas costumo lançar aqui um tópico sobre aquele que penso ser o melhor onze do nosso Sporting para o jogo que se segue, curiosamente na semana passada não o fiz e foi pena, pois seria interessante verificar quantos teriam apostado em soluções diferentes da encontrada por Peseiro para suprir a ausência de Rochemback.

Agora que está demonstrado que o avanço de Rogério para o meio campo não foi uma boa solução, o problema mantêm-se para o jogo de Barcelos.

Assim eu apostaria no recuo de Sá Pinto e na entrada de Pinilla para o ataque, a não ser que se considere que Mota já está em condições de jogar de início.

Já agora quanto ao resto, o regresso de Enakarhire ao centro da defesa e até dos dois nossos melhores laterais só pode contribuir para uma acentuada melhoria da equipa no seu sector mais recuado

Ricardo

Rogério Enak Beto Rui Jorge

                           Custódio

C. Martins Sá Pinto H. Viana

                   Liedson        Mota

Este seria o meu onze inicial para barcelos.

Apesar de algumas duvidas de ordem fisica, o meu onze seria:

Ricardo,
Rogerio, Enak, Beto, R.Jorge
Custódio, C.Martins, J.Moutinho (P.Barbosa),Sá Pinto
Liedson, Pinilla

Concordo com o recuo do Sá Pinto - algo que já havia defendido numa outra jornada onde nos faltavam homens no meio-campo.

De resto, face às limitações do momento, concordo com a linha do Mpcco. Ainda que se o Mota demonstrar estar em condições, o colocasse em vez de Pinilla.

Meus Caros,

Gozem à vontade, mas o meu onze seria:

Ricardo

Miguel Garcia - Zé Ena - Beto - Rui Jorge

Custódio

Rogério - Rodrigo Tello

Carlos Martins

Liedson - Pinilla

AHAHAHHAHAHHAHAAHAH!!! :lol: :lol: :lol:

Suicida…

Eu prefiro esperar pela lista de convocados. Ainda por cima, o Carlos Martins não se encontra a 100% e está em dúvida para Barcelos. :frowning:

Eu prefiro esperar pela lista de convocados. Ainda por cima, o Carlos Martins não se encontra a 100% e está em dúvida para Barcelos. :(

Mesmo que se encontre só a 50%, joga mais que todos os outros elementos da equipa … :?

Nelson
Rogério Enak Beto (!!??) R. Jorge

C. Martins Custódio Roca H. Viana

            Douala                                      Liedson
Nelson Rogério Enak Beto (!!??) R. Jorge

C. Martins Custódio Roca H. Viana

            Douala                                      Liedson</blockquote>

Douala, Roca e possivelmente o C.Martins nao jogarao :?

Parece que o certificado do Mota também não chega

Isto está lindo!!!

Jogam onze e têm é que ganhar!!! Seja com o Hugo, com o Tello, com o Pinilla, com o Saleiro, o que for…

Eu só gostava de saber para que raio é que servem estes jogos da selecção B :shock: :?:

Eu só gostava de saber para que raio é que servem estes jogos da selecção B :shock: :?:

Oh Tó Mané, tu e o estimado público, entre o qual me incluo. :roll:

Estas idéias peregrinas do futebol português são de génio.

Vcs desculpem la, mas ante-ontem chegado a casa cansado do bules, soube bem aquela meia horita de soninho retemperador…!!!

Vcs desculpem la, mas ante-ontem chegado a casa cansado do bules, soube bem aquela meia horita de soninho retemperador...!!!!

Meia-horita??? :lol:

ricardo
rogério enak beto rjorge
custódio
rocha barbosa viana
pinilla liedson

ricardo
rogério enak beto rjorge
custódio
rocha barbosa viana
pinilla liedson

Ora aqui vai:

Ricardo

Rogério Enak Beto Rui Jorge

Custodio

Sá Pinto João Moutinho Hugo Viana

Liedson Mota

Tiago
Rogério Enak Hugo R Jorge
Custódio
Sá Pinto C Martins Tello
Liedson Pinilla (Mota)

Ricardo
Rogério, Beto, Zé Ena, Rui Jorge
Custódio
Sá Pinto, C. Martins (Moutinho), H. Viana
Liedson, Pinilla