De acordo com A TVI, hoje também houve outro protagonista dos relvados portugueses a despedir-se destes. Um protagonista que nos diz muito…
Assim, como quem não quer a coisa, quando penso nele, lembro-me destas escutas e de como ele, durante épocas a fio, foi capaz de quase enlouquecer milhares de pessoas em Alvalade… A última dessas vezes terá sido eventualmente no derby de Lisboa que deu origem a um processo que ainda carece de resposta, um derby que ficou marcado por uma cotovelada de um sul-americano que não recebeu qualquer sanção disciplinar e um derby onde convenientemente ficou por marcar um penaltyzito contra a lampionagem…
Por isso te digo, Paraty: ADEUS! VAI E NÃO VOLTES. Não te desejo nada de bem para o teu futuro porque se o fizesse estaria a ser hipócrita. Desaparece de vez do mundo do futebol, vai construir casinhas para o raio que te parta (ele é engenheiro) e nunca te atrevas a fazer de comentador num qualquer programa desportivo. Já poluíste por demasiado tempo o mundo do futebol português. Agora… Deixa-nos em paz.
A comissão de arbitragem não foi correcta. Devia ter nomeado o Paraty para o jogo do Asselb com o Vitória de Serúbal. Assim privou todos os associados do grupo recreativo da luz da despedida a 2 dos seus maiores simbolos.
E até que a festa ao Paraty era mais justa. Afinal, gamou :cartao: um campeonato para o glórimerdas. Ao contrário do outro que ficou em 4º lugar :twisted:.
Ricardo foi um patego como se fez ao lance mas o senhor paraty roubou-nos um campeonato sem qualquer pudor. uma besta autentica que vai fazer muita falta a alguns clubes