http://www.youtube.com/watch?v=4-baDUqnWgs
Inacreditável. :o ;D :arrow: :wall:
http://www.youtube.com/watch?v=4-baDUqnWgs
Inacreditável. :o ;D :arrow: :wall:
É o Jel, n é? ;D
:wall: :wall: :-X :twisted:
Impressionante … ![]()
Repost, e o gajo é tão sportinguista como qualquer um de nós ;D :twisted:
É de facto repost e trata-se evidentemente do Jel.