Ó Winston, já deu para ver que não vale a pena, infelizmente.
Tal como a malta gosta muito de se preocupar com o clube da galinha e da roda de bicicleta, e gostam de andar sempre a pensar neles, agora também já andam preocupados com o que eles pensam ou deixam de pensar deste texto…
Já andam preocupados porque alguns lampiões gostaram muito deste texto, ou porque utilizam isto como pseudo-argumento, ou porque tu agora és algum “herói” para aquela gente.
Eu gostava que percebessem o seguinte:
-Eu sou tão Anti-lampião, que até me estou a borrifar que eles vejam este texto ou não…
-Sou tão Anti-lampião que, para mim, estarem mais de 2000 atrasados mentais a ver isto, é igual ao litro, não me preocupa nem um pouco…
-Sou tão anti-lampião que me sinto confortável sem dar atenção ou importância a essa gente.
E sabem porquê ?
Porque eu sou do Sporting, e eles são de um clube que até esconde e se envergonha da verdadeira história e data de fundação!
Dito isto, há comparação possível ?! Não… não há! Sporting é Sporting… carnide é carnide!
Vocês ficam incomodados por estarem mais de 2000 atrasados mentais a ver isto e a gostarem do texto ?
Se sim, então é porque vocês deixam que os lampiões vos modifiquem o humor/ânimo ou o vosso estado de espírito, e também porque lhes dão demasiada importância. Isso é mostrar que eles vos afectam.
Eu também assisti, em 2005, a lampiões a festejaram os golos dos russos na nossa final da Uefa… Mas também sei de corruptos que festejaram tanto como eles. Isso só prova que nos dão importância… e por isso, eu digo: Ainda bem! Ainda bem que nos dão importância… só lhes fica bem e serve para aumentar a nossa grandeza!
Agora para compreenderem o que eles pensam dos nossos festejos com a derrota deles, basta fazerem o pensamento inverso!.. Pois, é isso mesmo… Quando lhes damos importância, contribuímos para a grandeza deles.
E por isso é que muitas pessoas deviam ter vergonha de festejar a derrota do clube A que implica a vitória do clube B, que é igualmente merdo.so como o clube A!
A trampa é a mesma, só muda a cor, nuns dias é vermelha (clube A), noutros é azul (clube B)!