Um Dia Negro

Em nome do Rui Mendes, em nome de todos o que foram cobardemente agredidos e esfaqueados por lampiões só posso odiá-los e desejar a sua morte.
Ontem durante 90’ cantei e apoiei o meu clube e festejei a vitória. O que fiz depois só a mim me diz respeito e em nada altera o meu Sportinguismo, que modéstia à parte tenho a certeza que é maior que o de muitos que andam aqui a defender este texto, que só sabem o que é o Sporting através da sporttv e do que vão lendo por aqui.

SPORTING SEMPRE! BENFICA É MERD*!

Kelvin goal wins the Liga Sagres in stoppage time!

CHUPEM E CHOREM LAMPIÕES!!!

… Up the Chels :arrow:

João, respeitando a tua opinião, para mim defender uma convivência minimamente aceitável com o Benfica é ofender e enxovalhar a História. E é-o não só por títulos e pontos. Quem tem memória nunca se vai esquecer… ÓDIO ETERNO.

Não fico satisfeito com nenhuma vitória do Porto. Ontem, fiquei satisfeito por uma derrota do Benfica, como fico sempre. Aquela gente (a maioria) é mal-formada, arrogante, abjecta e antidesportiva (a basófia dos reservados…).

Merece perder sempre. E isso da moral não me diz nada. Se fosse assim, os adeptos dos clubes pequenos não podiam falar. E só um lampião para a gozo ao seu clube responder com ataques ao do outro… é infantil. Assumam a cabeça…

Esta faz-me lembrar a de um atrasado mental que, numa A.G. do Sporting nos tempos do JEB, disse que tinha levado amigos lampiões a ver a bola em Alvalade e que, face à pobreza do nossos futebol de então… lhes pediu desculpa!

Como é lógico, o Sporting (ou aquilo que eu idealizo para o Sporting) não precisa de gente dessa. Nem desta.

Para os 2000 visitantes…continua a inchar

E é isto também. É importante perceber que não estamos em casa a discutir futebol, e que isto está cheio de malta sedenta de vingança, anda por aí muita ave rara frustrada, à procura de qualquer coisinha para lhes fazer levantar a moral.

E este texto acaba por ter o efeito não desejado…digo eu assim de repente.

Queridos visitantes, não chorem. Para o ano há mais!

Este post acabou por se virar ao contrário. Sinto-me enxovalhado por ter lamps a dizer “devias era ser assim, lê”.

O de camisa branca é claramente o autor desse texto pedante. A divertir as galinhas, a alimentá-las em dia de fome…

'Tá fixe o ajoelhar.

ELEVADO AO CUBO!

O que me está a fazer confusão é que me parece que o senhor administrador está a gostar desta palhaçada! É muito difícil ao menos meter este tópico só para membros do Forum e não PUBLICO???
É que se isso não acontece dá claramente a ideia de que se quer ser uma figura da internet, e que se quer ter protagonismo… o que na minha opinião para um administrador de um forum como este é algo de MUITO errado e que levanta muitas questões.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

O gozo nem é tanto ao benfica, mas sim aos adeptos ridículos que fizeram reservas e festejaram as coisas de forma antecipada. Adeptos esses que nos lixaram a cabeça durante todo o ano. De salientar que os jogadores também festejaram na Madeira algo, falta saber o que.
Se estamos todos lixados devido ao mau desempenho do Sporting? Claro que sim, mas já estou assim à muito tempo e este desfecho já era previsível, daí num dia muito bom para o anti-benfiquista não se notar tanto o sentimento de época negativa que teve um Sportinguista.
Texto para inglês(lampião) ver e aplaudir.

Idem…

:arrow:

Texto mais ridículo que os lamps que reservaram sectores do país para uma festa que não aconteceu. Ao menos alterem o Fórum para podermos ignorar parvoíces ditas por “admins”, visto que a opinião deles é tão importante como as dos restantes e claro, ignoráveis.

Ó Winston, já deu para ver que não vale a pena, infelizmente.

Tal como a malta gosta muito de se preocupar com o clube da galinha e da roda de bicicleta, e gostam de andar sempre a pensar neles, agora também já andam preocupados com o que eles pensam ou deixam de pensar deste texto…
Já andam preocupados porque alguns lampiões gostaram muito deste texto, ou porque utilizam isto como pseudo-argumento, ou porque tu agora és algum “herói” para aquela gente.

Eu gostava que percebessem o seguinte:
-Eu sou tão Anti-lampião, que até me estou a borrifar que eles vejam este texto ou não…
-Sou tão Anti-lampião que, para mim, estarem mais de 2000 atrasados mentais a ver isto, é igual ao litro, não me preocupa nem um pouco…
-Sou tão anti-lampião que me sinto confortável sem dar atenção ou importância a essa gente.

E sabem porquê ?
Porque eu sou do Sporting, e eles são de um clube que até esconde e se envergonha da verdadeira história e data de fundação!
Dito isto, há comparação possível ?! Não… não há! Sporting é Sporting… carnide é carnide!

Vocês ficam incomodados por estarem mais de 2000 atrasados mentais a ver isto e a gostarem do texto ?
Se sim, então é porque vocês deixam que os lampiões vos modifiquem o humor/ânimo ou o vosso estado de espírito, e também porque lhes dão demasiada importância. Isso é mostrar que eles vos afectam.

Eu também assisti, em 2005, a lampiões a festejaram os golos dos russos na nossa final da Uefa… Mas também sei de corruptos que festejaram tanto como eles. Isso só prova que nos dão importância… e por isso, eu digo: Ainda bem! Ainda bem que nos dão importância… só lhes fica bem e serve para aumentar a nossa grandeza!
Agora para compreenderem o que eles pensam dos nossos festejos com a derrota deles, basta fazerem o pensamento inverso!.. Pois, é isso mesmo… Quando lhes damos importância, contribuímos para a grandeza deles.

E por isso é que muitas pessoas deviam ter vergonha de festejar a derrota do clube A que implica a vitória do clube B, que é igualmente merdo.so como o clube A!
A trampa é a mesma, só muda a cor, nuns dias é vermelha (clube A), noutros é azul (clube B)!

Outra vez esta conversa?

Só uma coisa: ontem estavam 25 mil em Alvalade. Se a Juve Leo, ou parte da Juve Leo, canta “Lampiões não sei quê”, isso não significa “os sportinguistas cantam lampiões não sei quê”. Da mesma maneira, as pessoas que ouves no café, ou no trabalho, não definem, nem em absoluto, nem em parte significativa, o que pensam os sportinguistas.

Eu acredito que a esmagadora maioria dos sportinguistas se esteja a cagar para o Benfica - a todos os níveis. Se ganharem, ganharam; se perderem, perderam. Pessoalmente, torço sempre é contra o Porto. Porque não gosto de batotas. O Benfica ter perdido ontem só alegrou sportinguistas que são do Sporting para não serem do Benfica. E, lamento, a esmagadora maioria dos Sportinguistas é do Sporting para ser do Sporting. Apenas e só.

Já agora, se eu me for guiar pelo que vejo no meu Facebook ou ouço no café, também ficaria a achar que os benfiquistas são, antes de tudo o mais, anti-Sporting. Mas não fico. E outra coisa: o Sporting, ontem, a tentar segurar o 7º lugar, ou lá o que era, teve 25 mil pessoas no estádio. Vamos ver quantas terá o Benfica com o Moreirense, se, depois de perder com o Porto, perder também com o Chelsea. Meter gente no estádio é fácil quando se ganha. Meter quando se perde e se joga zero, bem, isso é mais complicado. Se fôssemos anti-Benfica, ou algo do género, não tínhamos uma boa média de assistência (brilhante, até, tendo em conta a época realizada). Os anti metem gente no estádio quando a sua equipa está bem e as dos outros (as que odeiam) não estão tão bem.