[ Um dia na vida do treinador Pisseiro ]

Do doentio e lunático Dr. Vitominas…

um dia na vida do treinador pisseiro:
http://www.vitominas.com/pisseiro.htm

Para quem não conhece e aprecia humor completamente doentio e boçal recomendo uma visita ao site do do dr.vitominas, com destaque para as histórias “Carlus Cus” (especialmente o julgamento) e as aventuras do peidalhaço. São gostos.

Vai tomar a decisão para rescindir ó … :frowning:

Se o tal “Dr. Vitominas” acha que tem piada!! bem a culpa também não é dele, é de quem lhe dá importância.

Realmente o gosto não se discute … lamenta-se!

cumps,
VCoelho

Se o tal "Dr. Vitominas" acha que tem piada!! bem a culpa também não é dele, é de quem lhe dá importância.

Realmente o gosto não se discute … lamenta-se!

cumps,
VCoelho

Vê o julgamento da casa pia… não me digas que não achas piada a esse, tá bem esgalhado. O Vitominas até já foi artigo de jornal sério pelo carácter peculiar do seu humor de outro planeta. É boçal mas é um homem dos sete oficios (é ele que faz tudo no vitominas), e pese o mau gosto de algumas iniciativas tem 2,3 muito engraçadas.

PS - as referências do Dr. vitominas ao benfica são sempre um must.

PS - as referências do Dr. vitominas ao benfica são sempre um must.
Foi de lá que tirei a forma que adoptei em definitivo para me referir aos lamps ("beifica").

A personagem “Pai do Tózé” é o orc mais nojento que existe, elevado à última potência.

Não consigo achar piada … pode ser defeito meu, mas parece-me uma perfeita idiotice e uma tentativa de piada muito primária.

cumps,
VCoelho

Não consigo achar piada ... pode ser defeito meu, mas parece-me uma perfeita idiotice e uma tentativa de piada muito primária.

cumps,
VCoelho

Compreendo qe digas isso, sao gostos, mas experimenta ver um dos outros (principalmente o Toze) e pode ser que mudes de opiniao.

eu antes ainda gostava de uma ou outra cena para rir do dr.vitominas, mas desde que apareceu Gato Fedorento ja nao acho piada a esse tipo de humor (nem msm ao levanta-te e ri). gato fedorento é extremamente abusado… :smiley: :smiley: :wink:

Desculpem,mas nao consegui sorrir sequer!

Pois, também não…

Gosto duvidoso…

Nada a ver com ser do Sporting ou não.
Mas isto não tem piada rigorosamente nenhuma :?

Então aquela tentativa de fazer um finalzinho epico :oops: