In “O Nojo”
Rochemback oferecido ao Corunha A notícia é avançada pelo diário desportivo espanhol "AS": Rochemback terá sido incluído numa lista de seis jogadores apresentados pelo Barcelona ao Corunha pela transferência de Luque para os "blaugrana". Ao "leão" 26, o elenco directivo de Laporta juntou os nomes de Maxi López, Saviola, Riquelme, Gabri e Sergio García - jogadores com quem Rijkaard não conta para a próxima época. Recorde-se que, mesmo confirmando-se o cenário (pouco provável) da inclusão de "Rocha" no eventual negócio por Luque, o Sporting tem salvaguardado 50 por certo da transferência do brasileiro, num mínimo cifrado em 1,5 milhões de euros
Pelo menos o problema do ordenado estaria resolvido, e se não formos parvos (tipo vender o Moutinho) teremos hipoteses de voltar a ter uma equipa equilibrada no meio campo – tenho alguma expectativa de ver o Moutinho a jogar com o Custodio (pelo menos este salta às bolas!)
Poderiamos tentar o João Alves, com as cifras, relativas ao último ano de contracto de emprestimo, que não iria cumprir!
(Mais algum, p.e. dos cobres relativos aos 50% do passe do Viana, que obviamente não iriamos adquirir :lol: )
VAMOS INVADIR ALVALADE NA QUINTA-FEIRA!
(eu tenho um sonho… dia 18 de Maio…)