Não vou puder estar amanhã no estádio a apoiar o Sporting, por isso faço um apelo a todos os sportinguistas…OVACIONEM O RICARDO POR MIM!
Não sei de outra forma de lhe pedir desculpas…!
Não vou puder estar amanhã no estádio a apoiar o Sporting, por isso faço um apelo a todos os sportinguistas…OVACIONEM O RICARDO POR MIM!
Não sei de outra forma de lhe pedir desculpas…!
Temos de ovacionar e dar força a todos, mas principalmente a 1 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, esse é que nos move.
Quando ele entrar em campo para o aquecimento é uma excelente altura para cantar o nome do homem, ele que sinta o apoio dos sportinguistas no estádio, ao menos isso! :arrow:
Quem for ao jogo, imprima a foto que é prova inequivova da falta e mostre-a para as camaras!
Aliás, não sei qual é a disponibilidade das claques, mas uma coreografia para o jogo com o nacinal com esta fotografia vinha a calhar!
Não consigo resolver a minha revolta!!!
[quote=“JTKIRK”]Não vou puder estar amanhã no estádio a apoiar o Sporting, por isso faço um apelo a todos os sportinguistas…OVACIONEM O RICARDO POR MIM!
quote]
Tenho a certeza que vão fazer isso, afinal de contas são Sportinguistas.
Assobiar nunca, agora ovacionar penso que é um bocado dificil, aquele frango doeu.
Da minha parte podes estar descansado, vou apoiar a equipa com toda a força como sempre faço! =D> :arrow:
Oh André não sejas casmurro, achas que botar abaixo ou não aplaudir ajuda nalguma coisa? E não penses que a mim não me doeu também (ainda dói…)!
Eu tb não vou poder estar no estádio, infelizmente! :?
Apoiem o Ricardo e toda a equipa, tenho a certeza que o farão.
FORÇA SPORTING!
...[b]OVACIONEM O RICARDO POR MIM![/b]
Era um gesto muito bonito, marcava uma posição da massa associativa, que é bem diferente a de alguns senhores da SAD.
cumps,
VCoelho
Concordo, apoiem o nosso Sporting…estarei convosco em cada grito!
Por favor todos os que tenham a sorte de ir ao Estadio amanha.
Gritem bem alto durante todo o jogo em apoio total a equipa.
Eu da minha parte farei o que puder para ver o meu Sporting ganhar a Taca UEFA.
Lembrem-se que por traz de voces ha muitos milhares que desejavam ter o previlegio de estarem no Estadio.
Sporting, Sporting,Sporting, Sporting,Sporting,Sporting,Sporting.
Ate que a voz me doa!