Ouvi agora n TSF, Pedro Proença Lesionou-se na quarta-feira, não recuperou e a Liga nomeou Duarte Gomes para o jogo do Titulo.
o pintinho deve ter tido uma reunião com o guilherme e deve ter exigido a troca de árbitro.
Eu não aquerdito! Já nos andam a preparar alguma esse fdp’s! :twisted:
Já está meus amigos! Só uma exibição do outro mundo nos vai dar a vitória…
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Só uma exibição do outro mundo nos vai dar a vitória..
Nem eu espero menos que isso!
Estranho… em jogos importantes lesiona-se sempre alguém. :?
Estão a brincar…?!
Aí está o render da guarda! E não é em prol do fcporco que surge esta alteração! Constatem as declarações do verme veiga após o jogo de Barcelona e depois encaixem-nas no “puzzle”. São tão previsíveis estes fdp que até dá pena :x !!!
Merda! :x
Piorou, este é dos habilidosos, vai jogar para o empate
estranha “coincidência”.
(por curiosidade) aqui há uns tempos não houve também um árbitro que se lesionou antes de um jogo, já esta época? Alguém se lembra em que jogo foi?
Já estava a achar falta do “caldinho”.
é sempre a mesma coisa já começa a meter nojo, não há quem ponha cobro a isto , será preciso haver alguma desgraça??
a propósito o outro jogo onde o árbitro foi substituido á pouco tempo foi num jogo do Benfica, não me lembro é dos arbitros…
O Duarte Gomes é um bom árbitro e é isento. Não me parece que seja por ele que a coisa lá vá. E já vos disse, é para levat tudo à frente!!
O nome deste tb não me parece mal… não me recordo de especiais habilidades deste gajo.
Vi agora no jogo que o outro árbitro que foi substituído foi o Olegário Benquerença que ia arbitrar o… Porto - Sporting da primeira volta e foi substituído pelo Lucílio. Ficámos a ganhar com essa troca… Vamos a ver como vai ser esta.
Força Sporting!!!
O Papa não morreu!
O Duarte Gomes é um bom árbitro e é isento. Não me parece que seja por ele que a coisa lá vá. E já vos disse, é para levat tudo à frente!!
depois de tudo o que vi esta época cheguei á conclusão de que não há bons árbitros, há é jogadas de bastidores isso sim…
O Duarte Gomes não me causa repúdio.
Não esquecer que é o árbitro que inaugurou o novo José Alvalade.
No mais, o Toca_do_Lobo já começa a contagiar, pelo menos a mim.
Se preciso for até os comemos vivos caraças!!!
depois de tudo o que vi esta época cheguei á conclusão de que não há bons árbitros, há é jogadas de bastidores isso sim…
Uma conclusão muito tardia para um rapaz com a tua idade :o