Pelo que sic diz é oficial José Peseiro já nao é treinador do Sporting Clube de Portugal.
Deixou de o ser no dia de hoje e às 16 horas haverá conferência de Emprensa a anunciar o dito e esperado por todos os Sportinguistas!
Vamos a ver quem sera o proximo!
Comeca a ganahr contornos bem reais Paulo Bento ficar à frente da Equipa de Futebol pelo que também disseram ontem até um substituto for encontrado!
E o Meireles e o Andrade ???
desses dois abutres nao há sinal esperemos que isso seja um assunto resolvido na noite de amanha na reuniao do conselho leonino!
Ao Remover a dita Merd* removam tudo de uma vez vamos la limpar a nossa casa!
TSF confirmou tb a dita noticia aqui há minutos!Só falta esperar pela oficilizacao daqui a uma hora e um quarto!
[size=18px]E o Meireles e o Andrade ?????[/size]
Doutro topic:
Segundo a Antena 1 o Andrade já pediu a demissão!
A Antena 1 diz que apurou que vai deixar a SAD em mágoa, considerando-se alvo de calúnias e difamação. Rolling Eyes
Acrescento que segundo a mesma, não exigiu qualquer indemnização.
Sai por mágoa?Calunias?
Pois essa resposta está SISTEMAticamente correcta!
mauhaha
E agora quem virá como treinador Fixo ou Provisório?
Manuel Fernandes?
Paulo Bento?
Qual a vossa opiniao agora que consumada esta novela Peseiro!
Só há dois técnicos que na minha perspectiva podem ser a escolha ideal para o Sporting.
1-Paul Le Guen (tem o handicap de exigir trazer não sei quantos adjuntos e até equipa médica - o que até talvez fosse bom…)
2-Guus Hiddink
Por trás de um destes dois treinadores deveriam estar homens como Manuel Fernandes, Carlos Xavier e Pedro Barbosa, que dessem consistência ao departamento de Futebol. Para a SAD os nomes têm de sair do trio José Eduardo Bettencourt, Ribeiro Teles e Luís Duque.
Gostava de ver o Hugo reintegrado (para fazer dupla com o Tonel), porque precisamos de dois “machos” no centro da defesa.
Gostava de ver o Pinilla em plano de igualdade com o Liedson e o Deivid na luta pela titularidade
Gostava de ver o Carlos Martins com saúde e como titular indiscutível.
Nao te esquecas que precisamos urgentemente de um preparador fisico porque é essa a causa do Hospital Sporting C.P.
Esqueçam o Guus Hiddink, o homem ja tem 3 funçôes neste momento.
Só há dois técnicos que na minha perspectiva podem ser a escolha ideal para o Sporting. 1-Paul Le Guen (tem o handicap de exigir trazer não sei quantos adjuntos e até equipa médica - o que até talvez fosse bom...) 2-Guus HiddinkPor trás de um destes dois treinadores deveriam estar homens como Manuel Fernandes, Carlos Xavier e Pedro Barbosa, que dessem consistência ao departamento de Futebol. Para a SAD os nomes têm de sair do trio José Eduardo Bettencourt, Ribeiro Teles e Luís Duque.
Gostava de ver o Hugo reintegrado (para fazer dupla com o Tonel), porque precisamos de dois “machos” no centro da defesa.
Gostava de ver o Pinilla em plano de igualdade com o Liedson e o Deivid na luta pela titularidade
Gostava de ver o Carlos Martins com saúde e como titular indiscutível.
esquece Hiddink. foi para down under.
Isso mesmo… continuem a sonhar… :lol: :lol:
esquece Hiddink. foi para down under.
Foi nâo, vai & vem porque ele tb é treinador + director tecnico do PSV
pah! proponham ao mourinho treinar o sporting em part-time…
lolololol em Part-Time até podia render
Já agora apesar de tudo e nao me levem a mal quero só dizer umas coisas direccionadas ao Senhor José Peseiro.
Obrigado pelas vitórias frente a Porto e Benfica e muitas outras, obrigado por nos teres feito sonhar no ano transato com a ida à final da Uefa.
Foi bom chegarmos lá foi bom sonharmos eu tive em alkmaar e nao me irei esquecer para isso já ficas na história e mais uma vez Obrigado por finalmente mostrares ser homem com olhos e veres que no Sporting já nao tens condicoes para treinar!
Apesar de tudo Obrigado!
Peseiro saiu…
:D/
Who’s next?..
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= Que venha outro Artista e que a musica seja tb diferente!
O Paulo Bento já tem habilitações ( curso Nivel IV? )para treinar a 1ª divisão ?