Pelo que ouvi na Bola Branca, o nosso guarda-redes Ricardo não vai seguir para Lisboa com o resto da equipa…
Vai ser observado lá porque pode ter um osso da cara partido…
vejam lá o porradão que não foi.
Pelo que ouvi na Bola Branca, o nosso guarda-redes Ricardo não vai seguir para Lisboa com o resto da equipa…
Vai ser observado lá porque pode ter um osso da cara partido…
vejam lá o porradão que não foi.
Era o que nos faltava agora era enfrentar a fase decisiva da época com o Nélsse e o Tiango… #-o
Entretanto actualizaram-se as noticias, o Ricardo embarcou no avião, teve um traumatismo e uma hemorragia, tem dificuldades em falar e tá queixoso em relação à audição.
cartão vermelho? amarelo?
qual quê?
só me lembro dos 17 pontos que o Juskowiak teve que levar e da falta que nunca se marcou. essa, hei de ter 90 anos nunca mais me vou esquecer.
Não há nada a temer. Fazendo fé em algumas vozes do fórum com Piago e Nélse está tudo garantido.
O Russo ranhoso do arbitro,nem falta nem cartao!
Ate os arbitros da UEFA deviam pertencer ao apito dourado.
Foi uma vergonha eles faziam falta e ele marcava contra o Sporting.
Soube mostrar o amarelo ao Liedson para ele nao jogar o segundo jogo.
Forca Sporting! Esmaga-los em Alvalade!
Parabéns ao Ricardo pelo Sacrificio e garra durante toda a partida … foi um verdadeiro LEÃO.
Foi sim senhor, o inchaço era evidente e mesmo assim o homem aguentou o tombo com coragem, apesar de achar que em certas ocasiões ter-se notado que não estava a 100%, no entanto é de louvar o esforço e rezo para que recupere a tempo do jogo da 2ª mão, já nem quero saber do Beira-Mar! :roll:
A entrada do Ameoobi é assasina (aliás ele andou o jogo todo a distribuir fruta) mas o Ricardo aguentou-se (ainda que com as paragems normais)
Obrigado Ricardo pelo sacrificio.
Devia sentir dores dolorosas, qualquer coisa que ele fizesse menos bem
deve-se ao mal que ele sentia na cara.
Foi um homem de coragem,por isso Obrigado!
Como ja disse noutro lugar.
Vamos esmaga-los todos em Alvalade!
O Russo ranhoso do arbitro,nem falta nem cartao! Ate os arbitros da UEFA deviam pertencer ao apito dourado.
aqui acho que a questão não é pertencer à gaita dourada ou não.
antes de começar o jogo, estavam a dizer na RR que este arbitro é um arbitro inexperiente, o que é sempre bom para quem joga em casa.
foi este, foi o outro otário austriaco… enfim. só duques.
Bom, aqui vou passar um bocadinho por odioso e vou especular um tiquinho.
Então, se me dão licença aqui vai:
Será que o sacrifício todo não foi para se mostar ao Sir? Será que havia mesmo necessidade de ter um jogador fisicamente diminuído numa posição fulcral do terreno de jogo?
Só o simples acto de correr deve ter-lhe provocado dores e isso limitou-o e muito. Por acaso o CacetadaFC não conseguiu fazer nenhuma avalanche ofensiva em que o Ricardo tivesse de estar muito mais em jogo, senão não sei o que poderia ter acontecido…
Claro que tudo isto sou eu a tecer teorias da conspiração, por isso não liguem muito. Vou beber uma loirinha para afastar estes maus pensamentos…
Bom, aqui vou passar um bocadinho por odioso e vou especular um tiquinho.Então, se me dão licença aqui vai:
Será que o sacrifício todo não foi para se mostar ao Sir? Será que havia mesmo necessidade de ter um jogador fisicamente diminuído numa posição fulcral do terreno de jogo?
Só o simples acto de correr deve ter-lhe provocado dores e isso limitou-o e muito. Por acaso o CacetadaFC não conseguiu fazer nenhuma avalanche ofensiva em que o Ricardo tivesse de estar muito mais em jogo, senão não sei o que poderia ter acontecido…
Claro que tudo isto sou eu a tecer teorias da conspiração, por isso não liguem muito. Vou beber uma loirinha para afastar estes maus pensamentos…
vocês sabem do que é que eu estou a falar… :lol: :lol: :lol:
O meu homónimo foi de facto um herói. De situações semelhantes só me recordo de uma num Sporting-SLMerdas (p’ra aí em 92/93) em que o Valckx sofreu igualmente um traumatismo na face e jogou o jogo inteiro com a cara inchada.
O meu homónimo foi de facto um herói. De situações semelhantes só me recordo de uma num Sporting-SLMerdas (p'ra aí em 92/93) em que o Valckx sofreu igualmente um traumatismo na face e jogou o jogo inteiro com a cara inchada.
Ou muito me engano ou parece-me que o Damas já jogou um jogo com um braço partido. Se não foi o Damas foi outro guarda redes nosso.
O meu homónimo foi de facto um herói. De situações semelhantes só me recordo de uma num Sporting-SLMerdas (p'ra aí em 92/93) em que o Valckx sofreu igualmente um traumatismo na face e jogou o jogo inteiro com a cara inchada.Ou muito me engano ou parece-me que o Damas já jogou um jogo com um braço partido. Se não foi o Damas foi outro guarda redes nosso.
Foi o Azevedo contra o Benfica. Ganhamos 3-1, nessa altura não havia substituições …
Ricardo demonstrou uma capacidade de sofrimento bastante acentuada. É este espírito que precisamos no Sporting.
Tenho mais medo que o Ricardo se lesione do que o Liedson :arrow:
Tenho mais medo que o Ricardo se lesione do que o Liedson :arrow:
LOOOOL
Se nao fosse o Liedson nao seis e estavamos nos 10 primeiros… se nao fosse o ricardo nao sei se nao estariamos melhor(provavelmente estariamos iguais)
O que quero dizer é que neste momento confio muito mais nos possíveis substitutos de Liedson ( Mota, Pinilla, Sá, Douala e Niculae ) do que nos GR suplentes ( nem sei o nome deles )
Claro que tudo isto sou eu a tecer teorias da conspiração, por isso não liguem muito. [b]Vou beber uma loirinha [/b]para afastar estes maus pensamentos... :D
Eis uma boa ideia…
O que quero dizer é que neste momento confio muito mais nos possíveis substitutos de Liedson ( Mota, Pinilla, Sá, Douala e Niculae ) do que nos GR suplentes ( nem sei o nome deles :wink: )
Ah assim ja percebo melhor o que disseste
Quase cheguei a pensar que achavas o Liedson muito mais dispensavel que o Ricardo (nao tendo em conta os substitutos)