Ultima Hora: Reforço apresentado as 17:15 em Alvalade

Epa eles têm que encher chouriços de alguma forma

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

Um dos meus contactos, e que sabe que visito aqui o fórum, perguntou-me o que é que se diz aqui :rotfl:

Ta tudo à nora :twisted:

Vê lá se não te sai o outro…

Diego Maradona

Quem? O nani :whistle:

Nani? Não era mau. :inde:

Vem limpar o pó?

Podiam ao menos avançar se é um bom reforço? O nome não me importa, desde que seja bom…

Cá para mim o godinho desviou o ibra ou o thiago silva :mrgreen:

Espera lá… :think:

Português… ponta-de-lança… já jogou de verde (Werden Bremen)… JÁ SEI! Hugo Almeida :mrgreen:

Bem vou-me vestir vou ser apresentado ás 17h :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:offtopic: Acho que nunca vi tanta gente num tópic aqui no forum… Já viram a lista acima?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

já agora, vai ser apresentado o central ou o avançado?

Notícias do Sporting inclino-me mais para o Record novamente, embora Abola neste último ano parecia mais ligada ao Sporting.
Acho que ultimamente o Record tem conhecimento de uma forma mais rápida e veridica do que se passa, mas…

Desviou foi o Fábio Paím do Fófó. :mrgreen:

Gostava que fosse alguém que ainda não tivesse sido referido na imprensa. De qualquer maneira, pela hora a que foi libertada a informação parece-me claro que já estará em Lisboa há horas.

É Domagoj

Nunca o Roberge imaginava causar tanto impacto :inde:

victor_scp, tig, alvalaxia, M.Bento, dRn, Miguel Furtado, CrashVegas, Crazyhead, marquessantos, andreptm, Domingo, Aslam, Amgois, rebentador, pedroccdba8, DSO, 2xclaudio14, nofx, johnfrusciante, corleone93, johnnyleo77, filipe99, eskerdan, pozzani, SCPedro, Tugex SCP, fabio_f, bf89, André Pimenta, rdgdvd, kaiowa, googol, Goyaaté, Welly, chuck_Norris, cr31, Shrek, BP, C.Alves10, BetoAcosta27, MEGASPORTING, makelele, erraposo, Papas1973, krAd, Best lion, Xtr3m3-LeO, JoaoDiogoJuve, joaotali™, Alvalade, selet, PCar, psilva, Marat10, Lu15cC, Jizz, cesarmanso, Xico Oliveira, Typhoeus, zeze, NaP MAGO, bringmein, p8m, depina, jaferreira, Ricardo_SCP, cp1r3s, Vusgaot, samouco, Ruanito, Tupeia_G, sicas, Jaimitos, TPS, Matchbox Twenty, hjms, walrus, leoshadow, Dmstx07, Dikas, Alexandre Lobo, BrandaoLeao, stravinsky, JMS, Major_Galopante, karsan, BmG1906, luiscvtomas, JCMS, Rubz, Fominhas, yyy, pinilla16, Cadete, Bug, utilizador, karraça, Helios, Silas mac, Coimbra Lion, JcV, 2_step, Tim, Miguel R, tiago20, faacr, Skinner1906, HZD, Rasputine, SergioRM, tobitoba, Basket Lion, diaspm, ngfmartins74, Rubio, batassola, fillas, gcardozo, nunZ, Pnunes, Frostie, João B., rcb80, RatedR, Gilbatista, costa88, Spencer, palhim, moya, arroja, Old_Age, FMendes, supermario, leonino21, Pablito, SaintPatrícío1, suku76, JDRS, VerdeManchester, screamamu, Alexandre10, gil94 (+ 11 Escondidos) e 120 Visitantes estão a ver este tópico.

Central, na segunda ele disse que na sexta apresentavam o central.

se for o hugo almeida ^-^