Boas, um amigo meu, que pertence ao Futebol Portugal, convidou-me para ser dono dela, mas não aceitei, por estar ocupado com muitas outras coisas.
Por isso, ele perguntou-me se conhecia alguém que estivesse interessado em ser DONO (não é o mesmo que ser membro!) do Futebol Portugal, e por isso, pensei logo em voçês foristas… Tem que ser íntegro, com seriedade, espírito de compromisso, e com provas de que sabe mexer-se no meio (internet).
Todos os interessados devem mandar um e-mail para futebolartte@hotmail.com.
PS: se estiverem interessados e mandarem o e-mail, digam que foi o Gerson que vos falou disso…
É mesmo urgente!!!
E seria um espectáculo ter um forista como dono daquele site!
Se ainda estão com dúvidas, visitem o site: www.futebolportugal.com
Qualquer outra dúvida, coloquem-na neste tópico.
SL
Alojamento: wordpress…
Ele quis livrar-se do site porque disse que um “site como aquele, que teve apenas 4 milhões de visitantes em 2 anos, não dá dinheiro”.
Wordpress é o software, eu queer é saber a empresa onde ele aloja esse wordpress (e se nao for privado, as conduces desse alojamento).
Quanto ao dinheiro, poucos são os sites no mundo inteiro que geram receitas suficientes para suportar a manutenção e ainda “alimentar alguém”, nao sei do que é que o dono estava à espera.
Atenção que eu não estou de maneira alguma envolvido nesse site…
Essa da wordpress foi-me dita pelo meu amigo que está envolvido no site.
Apenas sirvo de intermediário entre voçês foristas, e ele. @Paracelsus, ele disse que todas as dúvidas devem ser enviadas para nunovc@gmail.com. Ele depois responde-te.
Ainda para mais o site não tem publicidade, só aquela ligação ao BetWin, dificilmente consegue gerar receitas, se esse é o objectivo do dono. 4 milhões de acessos em 2 anos = 5 mil por dia, não é mau.