Fruteiros? Amigo, a discussão é com o Braga não é com os fruteiros e muito menos com os lamps. O Braga trabalha muito bem a formação e tem bastante talento
O Sporting vive de Quendas e Nuno Mendes, jogadores que explodem para outro patamar muito rapidamente, mas aqui em vez de assumirem a merda em que se tornaram não, vêm com discursos de que a formação não é para ganhar, mas sim para formar e preparar jogadores para os A Depois chegam aos A, em situações de aperto como as que temos vivido, e muitos parece que nunca tocaram numa bola e tremem que nem varas verdes
Mas isto hoje é tudo resultado do mau planeamento. Jogadores que aqui seriam estrelas e que têm de jogar e treinar nos A porque não ha mais ninguém. Agora isso é hoje, nos estamos a falar dos ultimos largos anos. Não é coincidência que os outros 2 clubes ja tenham ganho esta competição e o Sporting não
Exibição fraca, o Estugarda esteve por cima quase todo o jogo. Jogadores adversários com outro andamento a nível físico e de intensidade, alguns do nosso lado nem sei como nestas idades ainda vestem a nossa camisola. As ausências dos jogadores chamados à equipa principal ajuda a explicar alguma coisa, mas o facto de estarem jogadores verdadeiramente maus em campo também reflete o péssimo trabalho feito na academia, os Sub-19 estarem na fase de permanência e 3 pontos acima da linha de água não é em vão.
A única resposta lógica é que os atuais responsáveis são incompetentes no seu trabalho e os que eram bons saíram quase todos. Incompetência desde o scouting, passando pelo recrutamento e acabando na escolha de treinadores, se é verdade o que alguns users referem de haver tacho a todos os níveis, então a atual formação do Sporting não passa de uma sombra do que já foi, já deve estar na fase da bandalheira.
Acho que sim, só faltou a volta olímpica para festejar este feito, enfim…respeitem o lema deste Clube, é só isso que eu quero desses sócios, que muitos nem devem saber qual o lema, quatro palavras fundamentais, todas elas essenciais, e a que eles menos respeitam, que apesar de ser a última, será sempre a mais importante e é precisamente aquela que todos desejamos: Glória!
Não pude ver o jogo. É pena o desfecho, com todos os disponíveis tínhamos equipa para fazer muito melhor. Como conheço os jogadores, não caio em achar que o Gamboa e o Ciesielski sao uma desgraça, mas não percebi a opção de os pôr a jogar havendo Sandro Nascimento (ou até o Yvan Sebai, que nao foi convocado) e Atanásio (não falo no Lee porque poderia querer um destro) no banco. As opções tiveram pouca lógica…
Continuo a achar que temos aqui muito talento e isso traduziu-se na performance ao longo da competição. E é importante continuar a dar este espaço aos miúdos, ou seja, teremos que ser campeões e ir à Champions para garantir que também estamos na YL em 25/26!
Tudo bem, o objetivo é a equipa A. Ganhar está sobrevalorizado.
A minha única dúvida é: andar a sofrer golos ridículos não será um passo atrás nessa coisa do “objectivo A”? Como é que com linhas de 4 ou 5 atrás se abrem tantas “avenidas”?
Mas isso é a mesma merda nos As, sim temos lesões somos roubados, mas ficar 45min sem jogar futebol é cull unicamente nossa, sendo que os outros 45 também não são famosos, as escolhas de 11 famosas não são, a falta de leitura do treinador do jogo também é horrível, tem de ser criticado, e cada vez gosto menos do que diz, não que tenha paciência de ouvir todas as conferências mas cada vez me parece mais cagão, esquecendo se do clube onde está.