UEFA Youth League 24/25 | 8avos de Final | Sporting CP vs VfB Stuttgart [5/03 | 13h]

Começei a ver aos 70min, um golo oferecido mas começou em falta, uma bola no poste para eles e uma para nós, um falhanço inacreditável à boca da baliza, uma expulsão estúpida. Enfim

A equipa A levou-nos jogadores fundamentais aqui, mas quem é que ia jogar na equipa A no meio campo? O planeamento da equipa A foi mau, e com as lesões conseguiu f**** a epoca a outras equipas. Tristeza

Golo 2-3

Ainda temos um minuto

A 1min esqueçam…

Acredita Sporting… by Botas!

Que pintainho amarelo tão artista!

Não jogamos nadinha, foi talvez o nosso pior jogo, mas este boi de amarelo minha nossa…

1 Curtiu

O Sandro ainda tentou dar um soco ao outro… Até era para vermelho lol

Este Sandro tem futuro! Não vou dizer onde, fica ao vosso critério

Há anos que ando neste forum a dizer que o futebol do Sporting é gerido de forma totalmente amadora.

No sentido da falta de ambição.

Tinha insides disso mesmo e sabia o que estava a dizer.

E as coisas não só se mantêm iguais como até, de certa forma, vêm avolumando.

Não é normal o Sporting ficar de fora das fase finais de Juvenis e/ou Juniores e conseguir não apresentar qualquer jovem talento num determinado ano de nascimento.

Temos equipas para tudo e para nada e temos feito chegar a treinadores principais quem ainda nada provou.

Já fomos ultrapassados claramente pelos lamps e mesmo pelos fruteiros… Tendo em conta que eles ainda não têm academia e podem controlar mais facilmente uma zona densamente povoada como é o norte de Portugal… Não sei não.

8 Curtiram

Podia era ter começado mais cedo com os amarelos.

É que a atitude de vários jogadores dos alemães ultrapassou o nojento e ele NUNCA penalizou o Estugarda.

1 Curtiu

Este último lance diz muita coisa… lol Enfim…

Tanto tempo para fazer um passe …
Tanta cerimônia.
Tá nervoso ?ns …
Tinha uma ideia diferente dele dos poucos jogos que vi dele .

Não é nenhuma novidade.

Nós somos bons a dizer que somos bons.

Os outros são bons a fazer tudo para ganhar.

O Benfica tinha um grande handicap e “despejou” dinheiro de Norte a Sul do país a contratar os melhores observadores/treinadores/clubes de formação.

Sei de situações de sócios do clube nestas funções a pedirem menos dinheiro ao Sporting para serem “olheiros” e trabalharem com o Sporting com recusa da nossa parte porque achamos que somos melhores só porque sim…

Nós vivemos da “melhor academia do Mundo”.

1 Curtiu

Viva o Paulo Gomes, o Tomaz Morais, todos. São todos homens de bem.

2 Curtiram

Será verdade???

É que tem de surgir uma mudança o mais rápido possível!!!

https://x.com/obastidorscp/status/1897300441937150413?s=46

Actualmente? Já é assim aos anos, mas os Quendas e os Nunos Mendes vão tapando algumas coisas

1 Curtiu

Eu quero ver essa revolução.

2 Curtiram

Devem estar a falar de novos colchões, mais sofisticados.

1 Curtiu

Neste momento, até o Famalicão é superior n.q.d.r à formação.

Incrível o que esta direção tem feito com os escalões jovens.

4 Curtiram

O Varandas não vai acabar com certos tachos… E não estou a falar só de João Pereira, Pedro Coelho, etc…