UEFA Youth League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP vs Lille OSC [17/09 | 13h]

Pois mas eu concordo contigo, acho que o Afonso precisa de minutos e competir, sendo a Youth League interessante o suficiente, as vezes até mais que a B sinceramente.

Apesar de achar que temos uma equipa B com condições e talento para almejar uma subida e bom futebol.

Rafael Nel, Afonso Moreira, Miguel Alves e Manuel Mendonça presentes no treino de preparação para o jogo de amanhã.

Barroso, ao que tudo indica, ausente. O 5º elemento 2005 poderá ser Arreiol, e a ausência explica-se pela lesão.

Lembrar que só podem ser convocados 3 jogadores de 2005.

A post was merged into an existing topic: UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP - Lille OSC [17/09 | 20h00]

Eu ia a jogo com os sub-15… só naquela de testar o “processo” ao limite!

https://x.com/InsiderSporting/status/1835818940942913893

Afonso Moreira? O Amorim sabe disto? Vão rolar cabeças…

Só estranho a ausência do Leonardo Barroso e do Francisco Silva.

Diria que vamos jogar com:

M. Gouveia
E. Felicíssimo, M. Alves, R. Mota
S. Blopa, Denilson S.
Ivanildo/Lee, Manuel M.
J. Simões, A. Moreira
Gabriel S.

Mas levavas o Barroso e o Francisco em vez do Miguel Alves e Afonso Moreira? Eu levava o Barroso, mas não gastava vaga no Francisco…

Concordo contigo.

Levava o Barroso em vez do Miguel.

1 Curtiu

Lucas Taibo não faz parte, se não estou em erro!

Agora que dizes e vi, tens razão. Mas estará lesionado? É que é de 2006…

Deverá baixar o J. Simões para o meio campo e entrar o Infante ou o Sanhá pra frente! Ou então, meter o Afonso na ala esquerda e meter o Momade a interior no trio da frente (penso que tem jogado nessa posição nos sub 23).
Apostaria em:
Miguel
Felicíssimo Miguel e Mota
Blopa Mendonça J.Simões A.Moreira
Infante/Sanhá Gabi Momade

Não existe algo em que tenha que estar no clube há pelo menos 3 anos? Ou isso só interessa se for de 2005?

Só se for de 2005

1 Curtiu

Das nossas participações, este é o grupo mais fraco que nos apresentamos na YL

2 Curtiram

Este jogo terá transmissão?

Canal?

Dazn Eleven Sports 1.

1 Curtiu

Vai dar no 11

1 Curtiu

A Youth League também é uma bela montra para estes jovens e já vimos que o objetivo com a formação não é apenas formar jogadores para A, mas também passa muito por valorizar jogadores para serem negociados.

Julgo que só de 2005. Mas posso estar enganado.

2 Curtiram