UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax - Sporting CP [07/12 | 13h30]

A falta despropositada do Lamba foi fora de área. Não era penalty. O problema é que provavelmente levaria vermelho em vez de amarelo.

1 Curtiu

Eu gosto dele, já o vi cometer erros (hoje mais um), mas atendendo à idade e em comparação com outros com a mesma idade, acho que tem dado sinais excelentes para vir a ser um keeper de grande qualidade

Mas isso é há anos assim. O q é q tem a ver o Pedro Coelho com o Filipe Pedro ou o Celikkaya com estes? Ou o Pedro Coelho com o treinador dos Juvenis? N defendo q se jogue de uma forma formatada em todos os escalões, mas olhar para isto e achar q isto é bom para o clube faz impressão.

O Cabral por acaso está bem no jogo, tem sido dos poucos a conseguir agitar.

Lamba fez porcaria no penalty mas é ele que permite à equipa encontrar saídas em posse desde trás. O Veiga está um zero nesse aspeto

Marco Cruz lá para dentro.

Defesona

Deves ter visto muito pouco dele então. Um guarda redes nesta idade errar é o mais normal, o que não é normal é as qualidades que ele demonstra já com esta idade.

Nem tou a ver o jogo, mas pelo que já li fez uma defesa monstruosa e outras tantas muito boas, não é por um erro que passa a ser banal

1 Curtiu

Mais uma grande defesa do Callai.

5-2 em Dortmund, 71m

Temos q ser nós a jogar com a nossa vitória. Mas não nos vejo com nenhum afinco.

O Travassos é muito bom. Tem tudo.

O jogo está a dar onde?

Portureizen :joy:

É muito cómica esta língua.

2 Curtiram

Stream aqui.

1 Curtiu

O Chermiti é péssimo.

O Chermiti tem de ser mais expedito

Entretanto no Olival o Atlético marca e os azuis estão eliminados por enquanto

Não me serve minimamente de consolo…

PS: Não estou a dizer que para ti é.

1 Curtiu

O Taremi ficou orgulhoso deste momento do Mateus.

era penalty! levou um chuto na caneleira. isto não tem var?