UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax - Sporting CP [07/12 | 13h30]

A vitória garante a passagem em 1º lugar, qualquer outro resultado é insuficiente se o Dortmund ganhar ao Besiktas na Alemanha.

LINK PARA O JOGO

https://www.ajax.nl/artikelen/bekijk-hier-dinsdagmiddag-live-de-ontknoping-van-de-uefa-youth-league/

Desconheço convocatória, mas vamos a jogo garantidamente sem Esteves e Dário.

Transmissão na Eleven? Não encontrei.

Qual Eleven?

Sem o Essugo e o Esteves que são os pêndulos desta equipa dificilmente ganhamos…

Assumi que sim, não têm transmitido os jogos todos?

Caso não passem é estar atento ao site e youtube do Ajax.

Provavelmente teremos o Travassos na direita e quem na esquerda? O Martim?

Não têm transmitido e hoje também não transmitirão.

Vai dar no site oficial deles: Obrigado ao @Jack por postar o link noutro tópico.

https://www.ajax.nl/artikelen/bekijk-hier-dinsdagmiddag-live-de-ontknoping-van-de-uefa-youth-league/

1 Curtiu

Vylela, abri um tópico igual quase ao mesmo tempo lol

Em princípio o link do jogo no canal do Ajax é este:

1 Curtiu

O @Vylela é o Matheus Nunes e o @Jack é o Weigl :sweat_smile:

4 Curtiram

Como é que eu apago o tópico?

A sério? Estou praticamente certo que pelo menos os jogos em casa deram na Eleven (ou no Canal 11, algo do género)

Obrigado pelo link, vou partilhar no topo do post

1 Curtiu

Não sei mas como foste tu a criar também deves poder eliminá-lo.

Não sei onde se apaga os tópicos. Vou perguntar a um moderador/administrador.

Onze: Diego Callai; Diogo Travassos, Chico Lamba, Emanuel Fernandes e Martim Marques; Miguel Menino, Renato Veiga e Mateus Fernandes; Rodrigo Marquês, Youssef Chermiti e Diogo Cabral

Suplentes: Diogo Pinto; Rodrigo Ribeiro, João Pereira, Marco Cruz, Kiko Félix, João Daniel e Samuel Justo

gostava de ver o Lucas Dias mas, pelos vistos, nem no banco :neutral_face:

Lesionado.

1 Curtiu

Excluindo o Diogo Cabral, está aqui (11 e banco) o melhor talento disponível para hoje.

Vamos a eles! Registo com agrado Menino e Mateus no meio e finalmente 2 alas de origem.

1 Curtiu

Prémio justo para o Marquês, uma pena n podermos contar com Esteves e Essugo neste jogo. O pior mesmo está sentado no banco, oxalá me engane.

2 Curtiram

Finalmente um excelente onze!

Só trocava o Diogo Cabral pelo Kiko Félix mas julgo que não será por aí que vamos ganhar ou perder. Se o Lucas Dias estivesse era outra loiça, mas estando lesionado não há nada a fazer.

O Essugo pode fazer falta pela qualidade que tem, mas faria com que jogássemos com dois trincos o que não seria bom. Já a ausência do Gonçalo Esteves/Nazinho terá mais impacto porque qualquer um deles está muitos furos acima do Martim Marques. Mas o Martim, para este escalão competitivo, não é mau…

Vamos a eles!

O Dortmund já está a ganhar 2-0 aos 6 min… Teremos mesmo de vencer para passar. Vai ser difícil, mas acredito. Vamos!

O rídiculo foi n termos feito o nosso trabalho contra o Besiktas, eles são fraquíssimos.