UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax - Sporting CP [07/12 | 13h30]

A vitória garante a passagem em 1º lugar, qualquer outro resultado é insuficiente se o Dortmund ganhar ao Besiktas na Alemanha.

LINK PARA O JOGO

https://www.ajax.nl/artikelen/bekijk-hier-dinsdagmiddag-live-de-ontknoping-van-de-uefa-youth-league/

Desconheço convocatória, mas vamos a jogo garantidamente sem Esteves e Dário.

Transmissão na Eleven? Não encontrei.

Qual Eleven?

Sem o Essugo e o Esteves que são os pêndulos desta equipa dificilmente ganhamos…

Assumi que sim, não têm transmitido os jogos todos?

Caso não passem é estar atento ao site e youtube do Ajax.

Provavelmente teremos o Travassos na direita e quem na esquerda? O Martim?

Não têm transmitido e hoje também não transmitirão.

Vai dar no site oficial deles: Obrigado ao @Jack por postar o link noutro tópico.

https://www.ajax.nl/artikelen/bekijk-hier-dinsdagmiddag-live-de-ontknoping-van-de-uefa-youth-league/

Vylela, abri um tópico igual quase ao mesmo tempo lol

Em princípio o link do jogo no canal do Ajax é este:

O @Vylela é o Matheus Nunes e o @Jack é o Weigl :sweat_smile:

Como é que eu apago o tópico?

A sério? Estou praticamente certo que pelo menos os jogos em casa deram na Eleven (ou no Canal 11, algo do género)

Obrigado pelo link, vou partilhar no topo do post

Não sei mas como foste tu a criar também deves poder eliminá-lo.

Não sei onde se apaga os tópicos. Vou perguntar a um moderador/administrador.

Onze: Diego Callai; Diogo Travassos, Chico Lamba, Emanuel Fernandes e Martim Marques; Miguel Menino, Renato Veiga e Mateus Fernandes; Rodrigo Marquês, Youssef Chermiti e Diogo Cabral

Suplentes: Diogo Pinto; Rodrigo Ribeiro, João Pereira, Marco Cruz, Kiko Félix, João Daniel e Samuel Justo

gostava de ver o Lucas Dias mas, pelos vistos, nem no banco :neutral_face:

Lesionado.

1 Curtiu

Excluindo o Diogo Cabral, está aqui (11 e banco) o melhor talento disponível para hoje.

Vamos a eles! Registo com agrado Menino e Mateus no meio e finalmente 2 alas de origem.

1 Curtiu

Prémio justo para o Marquês, uma pena n podermos contar com Esteves e Essugo neste jogo. O pior mesmo está sentado no banco, oxalá me engane.

2 Curtiram

Finalmente um excelente onze!

Só trocava o Diogo Cabral pelo Kiko Félix mas julgo que não será por aí que vamos ganhar ou perder. Se o Lucas Dias estivesse era outra loiça, mas estando lesionado não há nada a fazer.

O Essugo pode fazer falta pela qualidade que tem, mas faria com que jogássemos com dois trincos o que não seria bom. Já a ausência do Gonçalo Esteves/Nazinho terá mais impacto porque qualquer um deles está muitos furos acima do Martim Marques. Mas o Martim, para este escalão competitivo, não é mau…

Vamos a eles!

O Dortmund já está a ganhar 2-0 aos 6 min… Teremos mesmo de vencer para passar. Vai ser difícil, mas acredito. Vamos!

O rídiculo foi n termos feito o nosso trabalho contra o Besiktas, eles são fraquíssimos.