UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax - Sporting CP [07/12 | 13h30]

O Filipe Pedro devia ter vergonha na cara e pedir a demissão.

Não digas isso😅
Vais ofender os arautos do potencial

Despachado. Mais logo já respondo com dados ao referirem como ignorância, presunção e sei lá mais o quê quando refiro que o esquema “saltitão” dos 3 escalões de topo da formação, tem os efeitos nefastos que se vêem, não só a nível colectivo, como até a nível individual…

Ah, e ponham o Filipe Pedro nas pvtas, por favor…

1 Curtiu

Estamos a levar um grande banho.

O nosso processo defensivo é anedótico.

Equipa a jogar com dois extremos e apenas um médio defensivo. Pelo menos o onze pareceu-me bem escolhido.

N lhe vejo grandes atributos n…

Se nao levarmos o 3 ate ao intervalo já não é mau… temos que dar muito mais

Mais depressa o Besiktas marca dois em Dortmund (not gonna happen, pelo menos sem sofrerem outros tantos) que nós damos a volta a isto…

Foi giro brincar à Champions dos putos… Outra vez…

1 Curtiu

O Pedro Coelho a explicar ao Filipe Pedro o que se está a passar no jogo.

Desculpem lá mas isto do ponto de vista coletivo é miserável. Mas n há ninguém na porra da Academia ou na estrutura da Formação q n esteja a ver há 18 meses q o Filipe Pedro n faz puto de ideia como meter uma equipa a jogar de forma coletiva?

Pedro Coelho e Filipe Pedro… Que dupla!

1 Curtiu

Rúben Amorim não pode acumular funções?

Muita qualidade mesmo, eu diria mais, tanta qualidade que até faz doer os olhos.

SL

1 Curtiu

Não digas isso, ele é que avalizou estas estruturas e líderes de topo, o homem tem controlo e mão em tudo. :sweat_smile:

Como prémio pelos brilhantes desempenhos tanto aqui como nos sub23 deviam renovar por mais 5 anos, duplicar o vencimento e clausula de 40 milhões…

É confrangedor ouvir as indicações do Filipe Pedro para dentro do relvado…

2 Curtiram

Quem disse isso?

2-1! Marquês

2 Curtiram

GOLOOO