UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 2° Jornada | Borussia Dortmund - Sporting CP [28/09 | 14h30m]

Como não está na programação…

1 Curtiu

Porque que o canal 11 dá os outros jogos menos os dos tugas ? A única razão é a eleven ter adquirido os direitos, por isso deve dar na eleven.

Source: trust me, bro.

4 Curtiram

Os do SLB dão na BTV e os FCP dão no Porto Canal, só os nossos é que não dão em sinal aberto.

3 Curtiram

Nos meus resultados não diz que dê em algum lado, mas confiem na minha palavra :wink:

3 Curtiram

Devem dar em canal aberto só os jogos em casa… digo eu!

Da na eleven sports rapaziada

2 Curtiram

Sim, estava a falar desses! Os nossos dão na Eleven.

11:

Callai, Nazinho, Emanuel Fernandes, Chico Lamba, Travassos, Renato Veiga, Miguel Menino, Mateus Fernandes, Lucas Dias, Diogo Cabral, Skoglund.

Banco:

Diogo Pinto, Gilberto, David Monteiro, Samuel Justo, Marco Cruz, Isnaba e Chermiti.

Não jogamos com nenhum sénior.

7 Curtiram

Quais das eleven?
Na progamaçao das 6 canais da eleven n esta la progamado , dar o jogo. :confused:

Bom 11! Demonstrar ao mundo a nossa qualidade… se houvesse transmissão!
Rezar por um link no facebook.

2 Curtiram

Bom onze e bom banco. Vamos a eles!

1 Curtiu

Não vai dar na Eleven, vai dar no canal do Borussia

Na minha box pirata não dá informação nenhuma de dar o jogo, mas também não dá informação em alguns dos canais a essa hora. E agora está a dar o Milan num deles e não tinha informação de tal.

Acho estranho de uma jornada para a outra deixarem de transmitir mas… é possível.

Já se perguntou no fb ou twitter? À pagina deles

Vai dar neste link https://tv.bvb.de/de/videos/2021-2022/live/live-u19--bvb---sporting-lissabon/

4 Curtiram

A Sporting TV serve para quê?

O Porco Canal dá os jogos todos deles.

1 Curtiu

A Sporting tv serve para passar repetições de jogos e pouco mais, pouco conteúdo tem que não passe em directo em outros canais…

3 Curtiram

Não passa em nenhum canal alemão?

ARD ZDF Sport1

Eurosport alemã

Se alguém souber de um canal que transmita, diga que eu posso streamar pelo discord