Uefa Youth League 2017-2018

Podem estar, mas a resposta do Boa Morte foi como disse, sem espinhas.

Uma resposta de um ressabiado. Podia ter referido os deméritos do TF e a sua presunção e arrogância. Que tinha muito por onde pegar.

Não. Preferiu atingir o clube e a estrutura.

“Grande resposta”

:arrow:

Mas quando a memória é curta não há muito a dizer.

Disse alguma mentira??

Eu critiquei o Boa Morte quando achei que devia, tanto pelas suas opções como pelo que disse após saída do Sporting, mas não tenho problema algum em dizer que respondeu muito bem ao Tiago Fernandes e disse a verdade sem espinhas.

Como é que este tipo de pessoas treina o Sporting? Assim já se deve perceber o desaparecimento de diversos jogadores.
Ter sido campeão nacional o ano passado é algo de muito extraordinário? Com o plantel que tinha credo…
E este ano será algo de muito extraordinário?
Na YL vamos no 2 ano a encher chouriços…
Já não é a primeira vez que diz assim umas doidices , mas tem sorte ser filho de quem é

Flash interview surreal digna de um alucinado. Mais noção precisa-se.
E é este gajo que anda a “formar” os nossos jogadores? Belo exemplo não haja dúvida.

Devia ser posto a andar no mesmo dia, mas é claro que continuará tranquilo a pavonear-se por Alcochete. E todos sabemos porquê.

Detestei as suas palavras, 0 Humildade :menos:

Disse alguma mentira? Portanto TF é treinador dos juniores pq é filho de MF e na estrutura n lhe reconheceram competências ( mal ou bem ) para o cargo, é isso?

TF é ou foi uma besta e subscreveria se Boa Morte o tivesse dito.

Mas não. Quis continuar numa de ressabiado.

Dito isto, TF mereceria era um grande puxão de orelhas por estas bacoradas e isto para não falar de um fim da linha pelo trabalho que está a fazer.

Os defensores do abutre, aspirante a professor Neca nem assim se enxergam.

Como sempre foi dito, por muitos foristas, O TF foi um tachinho arranjado pela direcção para o reatar de relações entre o MF e BDC.
De qualquer outra forma não seria imaginável, um treinador de uma equipa B de iniciamos ir treinar Juniores para a Nacional e Youth League.

Mais uma época em que será campeão, com 5 ou 6 que só andam nos Juniores a estagnar, tipo Pedro Marques a época passada, a ser arrumado na fase de grupos YL, quando tem plantel para a vencer, para depois ficarem todos contentes com um titulozinho de chacha que interessa 0 para a formação.

Ah e o Boa Morte, pegou a meio numa equipa toda desmontada com jogadores a sair a meio do ano, tipo José Correia ou Bernardo Carlos, e miúdos que não podiam jogar por ordens da direcção, até aceitar os contratos chapa 10, tipo o Rafael Barbosa.
Uma equipa que foi humilhada na YL e na fase regular, com um dos melhores treinadores de formação de sempre em Portugal, o professor José Lima.
Mesmo assim, teve perto de ser campeã na fase final, já que isso é um factor tão relevante para defender o Professor Neca tacheiro.

Por isso criticar a qualidade do Boa Morte enquanto treinador, é só ingrato.

Tão isto.

Não conheço Tiago Fernandes.
Poucos jogos tive oportunidade de ver das suas equipas.

As declarações, quanto a mim, devem ser alvo de apurado escrutínio pela direção do clube. Digo isto porque, em minha opinião, são o suficiente para despedimento imediato.

Este treinador mostra não ter a mínima noção da sua posição e responsabilidade com estas declarações próprias de quem está alheado da realidade.

O mais grave é obviamente o facto de se tratar de um técnico da formação e da formação do Sporting.

Comigo, nem mais um dia ficaria no clube.

PS - Nem quero entrar pela evidência chocante da “cunha”. “Eu respiro futebol, sou filho de um treinador de futebol…”, epá, menos cana, por favor. Espero que tenha algum cursozito de treinador, ou aprendeu com o pai?

+1

O Tiago podia era ir fazer companhia ao Boa Morte…faziam uma grande dupla técnica.

Já o disse várias vezes, o Tiago é um gajo que cresceu com o rei na barriga e julga-se muito melhor do que aquilo que realmente é.Conheço-o desde criança, fomos colegas de equipa, dividíamos a mesa na sala de aula, e só se surpreende quem quer.Quando eramos putos a conversa era mais ou menos a mesma, “sou filho do MF e conheço o Ronaldo(o fenomeno)e por isso jogo melhor que vocês todos”, isso quando ele foi um jogador de nível mediano baixo e a única coisa que fazia de jeito era bater livres…

Nunca foi um gajo muito inteligente, para ser um aluno mediano tinha de se esforçar muito, não é agora depois de “velho” que vai ganhar uma sabedoria que não lhe pertence…

Os putos também adoraram a mensagem do treinador.

Colocam isso aqui e tal personagem é menino pra queimar um dos melhores centrais que já apareceu em Alcochete.

Isso seria de apagar…

Declarações ridículas, ainda para mais sendo após uma derrota (quero lá saber se foi com o Barcelona ou com o Carcavelinhos é uma derrota).

Tem o rei na barriga e acha-se a última coca cola no deserto.

Se é assim tão bom porque andámos de desastre que em desastre na Youth League quando somos um dos melhores clubes formadores do mundo?

Por mim depois destas tristes figuras estava na rua, mas como é filho de quem é vai continuar por cá impávido e sereno.

Uma pessoa que faz estas declarações não pode ter na mão grande parte do percurso de crescimento futebolístico e pessoal de vários jogadores do Sporting.

Eheheh

Confesso que gostei do discurso dele.

Nunca escondeu a sua ambição e eu nunca consigo contestar pessoas que fazem gala da sua confiança na própria competência. Especialmente quando essa confiança é alicerçada em alguns resultados. Sim, o ano passado foi brilhante em termos de resultados.

Estás a confundir auto-confiança com cagança e insanidade. Já vi muitos treinadores terem declarações de auto-confiança, nunca vi nenhum dizer que não tem nada a aprender com ninguém só por andar no meio do futebol e ser filho de quem é (aliás… por aprenderem todos os dias há anos e anos, com outros inclusive, é que estão no topo!). Chega a dar vergonha alheia.

que palhacito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um gajo que nc fez nd no futebol senior a falar assim? :venia: :venia: :venia: :venia: