• As meias-finais e final serão disputadas a 20 e 23 de Abril, respectivamente, no Estádio Colovray, em frente à sede da UEFA, em Nyon, Suíça.
Jogos de Outono
Primeira jornada do caminho da UEFA Champions League: 12/13 de Setembro
Segunda jornada do caminho da UEFA Champions League: 26/27 de Setembro
Primeira jornada do caminho dos Campeões Nacionais, primeira mão: 27 de Setembro
Terceira jornada do caminho da UEFA Champions League: 17/18 de Outubro
Primeira jornada do caminho dos Campeões Nacionais, segunda mão: 18 de Outubro
Quarta jornada do caminho da UEFA Champions League: 31 de Outubro/1 de Novembro
Segunda jornada do caminho dos Campeões Nacionais, primeira mão: 1 de Novembro
Quinta jornada do caminho da UEFA Champions League: 21/22 de Novembro
Segunda jornada do caminho dos Campeões Nacionais, segunda mão: 22 de Novembro
Sexta jornada do caminho da UEFA Champions League: 5/6 de Dezembro
Datas das eliminatórias
Sorteio do “play-off”: 11 Dezembro
“Play-off”: 6/7 de Fevereiro
Sorteio das eliminatórias (dos oitavos-de-final em diante): 9 de Fevereiro
Oitavos-de-final: 20/21 de Fevereiro
Quartos-de-final: 13/14 de Março
Meias-finais: 20 de Abril, Nyon
Final: 23 de Abril, Nyon
A vaga passa para o campeão de Juniores da federação seguinte no ranking, ou seja, passou para uma das equipas com 2 asteriscos.
Exemplo se fosse só o Sporting que estivesse a ocupar 2 vagas (UCL + Campeões Juniores) e a Federação do Luxemburgo fosse a 33a classificada do ranking da UEFA então a nossa vaga como Campeões de Juniores passaria para o campeão Luxemburguês de Juniores.
É uma boa oportunidade para os nossos Sub19 de ganharem experiência internacional e crescerem, faz-lhes bem. Pode ser algo dispendioso, pelas viagens, mas temos uma geração boa e temos o dever de lhe dar o máximo de condições possíveis para evoluirem.
Que seja bom para todos e corra melhor do que no ano passado.
O Barcelona na época passada do que me lembro não era nada de especial, viram-se à rasca para eliminar os fruteiros em casa, acabaram por perder nas meias, a Juve não sei.
Desconheço o valor das equipas esta época mas estou confiante que podemos passar, temos uma excelente equipa, o Leão e o Luís devem vir dar uma perninha aqui sem ocupar nenhuma vaga visto que ainda são júniores, o Pedro Marques se der para inscrever será muito útil também, há uns critérios e não sei se ele cumpre os requesitos.
Sim são 3, a minha dúvida tinha a ver com ele só ter chegado na época passada mas pelo que estive e ler nos regulamentos é sem espiga, é ele de certeza e mais 2, estes 2 deve estar entre Paz, Pedro Ferreira e Jovane, não me parece que Encada, Vieira e Conté sejam equacionados.
Mais uma vez lá estou eu com a mania dos critérios que não existem, já estava a excluir o Demiral quando deve ser uma escolha certa, sobra uma vaga e tal como está no 11 abaixo deve ser para o Paz ou para o Ferreira.
O barça na época passada chegou as meias-finais, perdeu 2-1 contra o Salzburg(campeão da youth league)
A juve foi de vela nos 16avos de final contra o Ajax (todos reconhecem as suas excelente formações de jovens)