UEFA retém pagamento de prémios dos leões

CREDIBILIDADE

como é que existem adeptos que defendem esta gente e suas acções … não compreendo

os que visitam este forum tem acesso a tanta má gestão da direcção e preferem olhar para o lado … que lucram com essa miopia selectiva ?

juro que nao compreendo

Vergonha é roubar e ser apanhado. Todos nós sabíamos e sabemos a situação financeira do Sporting, qual o espanto?

Vergonha, vergonha, vergonha! ■■■■ que pariu toda a gente que nos anda a tentar destruir, quero um comunicado esclarecedor, já!

O achimcalhamento ao Sporting continua.

Estou certo que esse será um dos lemas desta direcção…

É muito triste dia após dia ver noticias destas,este clube merecia melhor.

Por um lado era bom nao cumprirem o fair play
Podia ser que assim fossem corridos á pedrada de Alvalade
Mas conhecendo os nossos consocios acho que ainda lhes arranjavam desculpas

SL

Este final de Setembro vai ser quente…

Daqui a pouco ainda aparece aqui alguém a dizer que a culpa é da UEFA…

Para o ano já temos lucro, no problem.
«Já tinha sido previsto no final da época anterior, considerando as necessidades de investimento na equipa e a resistência assumida à venda de jogadores para maior sustentabilidade da equipa»
É a sustentabilidade da equipa. :great:

“O Sporting teve ofertas razoáveis para cinco jogadores. Naturalmente não vou dizer os nomes. O Sporting não quis aceitar as ofertas, não porque do ponto de vista económico não precisasse, mas porque entendeu que a equipa tem de ser sustentada numa certa continuidade.”

Entregues aos bichos!

Quem não tem dinheiro não tem vícios, sempre ouvi dizer!

um empresário com quem jogo futebol disse-me ontem que a firma de advogados que lhes dá (vende) consultoria já tem agendado para amanhã uma conferencia de imprensa para pedir a dissolução da SAD, caso não recebam até lá 390.000€ que o Sporting tem em dívida para com eles… acho que estamos por dias… :frowning:

Como alguém diria, ossos do oficio

:whistle:

Já pairava há algum tempo!

Bem vamos lá ver se trazemos alguma luz ao assunto. A UEFA diz que não temos cumprido os nossos compromissos, ou com funcionários, ou com outros clubes ou com o Estado, não especificando se devemos a mais do que uma entidade ou não.

Para os mais entendido fica a questão, quem está inscrito na UEFA, é a Sporting Clube de Portugal Futebol SAD certo??? Se assim for dividas a funcionários só pode estar relacionado com os responsáveis pelo Futebol. Por outro lado poderemos ter dividas a outros clubes, ou seja uma ou mais trenches de algumas transferências estão em atraso. Quanto ao Estado não deixa de ter a sua piada, só nos falta penhorarem o Estádio para deixarmos de ter toda e qualquer moral contra os outros clubes corruptos…

Estou enojado com isto. Só lá vamos à pedrada…

Espero bem que avancem com o pedido! Só acabando com o Sporting o podemos salvar!

Lógica interessantíssima ^-^

Já nem há palavras para descrever isto, é só indiciados, condenados e dividas… Futebol 0, Titulos 0, Receitas 0

Então, se essa conferencia de imprensa da firma de advogados se confirmar é o descrédito total…

Só acabando com a Sporting SAD podemos salvar o Sporting Clube.

Pode ser que assim entendas melhor!