À bocado fui ao site da blueticket ver como corre a venda e quem quiser ir não deixe para a próxima semana para o fazer porque já não deve haver bilhetes depois de domingo se continuar este ritmo de vendas…
Quanto ao balcão 2 não dá para quantificar agora para balcão 1 e 0 são estes os sectores disponíveis já só há neste momento para:
e 2500 bilhetes já voaram, não se mexam não… depois ficam a chorar que não estavam no Pavilhão no dia em que o Sporting conquista algo único em Portugal e raro na Europa, 5ª conquista europeia em diferentes modalidades
Eu também queria comprar já, mas ainda não sei se posso ir a Lisboa nessa altura e não quero “roubar” lugares aos nossos para depois não ir. Se esgotar paciência, até é bom sinal. :inde:
Fui buscar 7 bilhetes logo na quinta feira, ainda encontrei parte do nosso plantel no café do Holmes Place e enderecei-lhes as devidas palavras de incentivo!
Força Sporting, Força Sportinguistas! Vamos ter um papel fundamental, temos que ser nós a empurrar a equipa, quem estiver presente que se mentalize disso, não vamos lá assistir a 2 jogos de futsal, vamos lá para ajudar o nosso Sporting a conquistar aquelas taça, a secção merece, o Clube merece, nós merecemos!