UEFA Futsal Cup Finals 2015 | 24-26 de Abril - Sporting em 3° lugar

Eu paguei na hora, sem qualquer problema ou erro. Utilizei o MBNet.

À bocado fui ao site da blueticket ver como corre a venda e quem quiser ir não deixe para a próxima semana para o fazer porque já não deve haver bilhetes depois de domingo se continuar este ritmo de vendas…

Quanto ao balcão 2 não dá para quantificar agora para balcão 1 e 0 são estes os sectores disponíveis já só há neste momento para:

Balcão 0: 1,2,3,5,6,13,14,15
Balcão 1: 1,2,5,6,13,14

De referir que destes sectores ainda disponíveis alguns já indicam menos de 5 e de 10 lugares disponíveis (ou seja estão prestes a esgotar também)

Presente!

e 2500 bilhetes já voaram, não se mexam não… depois ficam a chorar que não estavam no Pavilhão no dia em que o Sporting conquista algo único em Portugal e raro na Europa, 5ª conquista europeia em diferentes modalidades

Comprei 2 de 20€ para o mesmo sector.

100% seguro.

Já por duas vezes comprei bilhetes para Rammstein através da Blueticket e chegaram-me sempre sem qualquer tipo de problema ou anomalia.

Ontem depois das 22h fiz o pagamento e hoje fui lá levantar, impecável. Já os tenho! :wink:

:great:

Mas vais para o Balcão 0 né? :great:
(Fiquei na dúvida, por causa do valor)

Sim sim.

Qual é a lotação do PA? Os bilhetes estão à venda no nosso site?

Queria comprar 5, mas só o devo fazer para o próximo mês.

Eu também queria comprar já, mas ainda não sei se posso ir a Lisboa nessa altura e não quero “roubar” lugares aos nossos para depois não ir. Se esgotar paciência, até é bom sinal. :inde:

Para comprar online http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?ecomm=1&eventoId=2277&idiomaid=1&op=0

Já cá canta

Para a Futsal Cup deve andar na casa dos 12/15 mil (digo eu), mas serão poucos os lugares para tantos Sportinguistas.

No nosso site encaminham-te para o http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?ecomm=1&idiomaid=1&op=0&eventoId=2277

Faltam só:

Balcão 0, sectores 13, 6 , 2 e 1; 20 €
Balcão 1 , sector 1; 15€
Balcão 2, 10 €

Mais dois, para o balcão 0 setor 6 fila A lugares 4 e 6! Amanhã vou levantar os bilhetes antes de dar um saltinho na BTL :wink: VAMOS SPOOOORTING

Balcão 1 - Sector 1: Faltam 57

Balcão 0 - Sector 1: Faltam 132

Balcão 0 - Sector 2: Faltam 46

Balcão 0 - Sector 6: Faltam 95

Balcão 0 - Sector 13: Faltam 96

No balcão 2, como não há marcação, não há informação

A lotação será cerca de 10200.

4 bilhetes cá em casa. Vai a famelga quase toda (menos o caçula de 4 anos!!!)
Comprei na FNAC de Alfragide (obrigado mano! :great: ) para o balcão 2.

O grande problema é que ainda faltam 2 meses… :mrgreen:

não se vendem bilhetes do 7 ao 12?

Fui buscar 7 bilhetes logo na quinta feira, ainda encontrei parte do nosso plantel no café do Holmes Place e enderecei-lhes as devidas palavras de incentivo!

Força Sporting, Força Sportinguistas! Vamos ter um papel fundamental, temos que ser nós a empurrar a equipa, quem estiver presente que se mentalize disso, não vamos lá assistir a 2 jogos de futsal, vamos lá para ajudar o nosso Sporting a conquistar aquelas taça, a secção merece, o Clube merece, nós merecemos!