UEFA Futsal Cup 2017 - Final Four - 28 a 30 Abril

O Pedro Catita anunciou no grupo Tertúlia do Futsal.

Só por a caso esse grupo é o antigo grupo rtp futsal?

Sim

então é por isso que nao encontro o grupo lol

O jogo de Sexta dá na RTP3 às 13H (hora de Lisboa)

:mrgreen:

E eu a dizer que ia dar na Rtp 2, garantiram a transmissão mas dão na 3 qué para ter menos gente a ver.

[facebook]Redirecting...

Léo em entrevista à Sporting TV #FutsalSCP

Uma pergunta, o Ugra reforçou-se muito esta época?

É que se forem a equipa que defrontou o Benfica no ano passado, passando apenas nos penalties, parecem-me estar à altura.

Dava muito jeito ganhar já este ano.

Já nos estamos a dever uma UEFA Futsal Cup e a tendência é para ser cada vez mais difícil vence-la.

Com o bónus de chatear os senhores da federação.

Em 2011 foram aquelas bolas todas nos postes, em 2015 tivemos a infelicidade de ser os anfitriões num mau ano desportivo, vamos lá ver é desta mesmo, que a partir do próximo ano a competitividade aumentará bastante.

Reforçaram-se só com um fixo o Caio que é um jogador mediano, o Ugra é uma equipa curta, perdeu Robinho que era o principal desequilibrador o que foi um grande revés no entanto tem dois fora de série que são Eder Lima para muitos o melhor pivot do planeta e Marcénio que é um autêntico craque.

Depois têm dois jogadores all around super completos muito fortes fisicamente Katata e Lyskov(nomeado para melhor do Mundo)
E ainda têm um jovem de 20 anos que é a maior promessa do Futsal russo Chiskala que é um prodígio tecnicamente mas nem sempre decide bem.

O ponto fraco está na baliza um georgiano de 35 anos muito limitado, para quem andou anos a lutar contra uma parede que era o Juanjo este GK vai ser um mimo.

Basicamente é uma equipa com 5 ou 6 jogadores de classe Mundial mas o resto do plantel é mediano/fraco acredito que se pusermos uma intensidade de jogo elevada com uma boa rotação de jogadores o cansaço desta equipa Russa pode jogar a nosso favor na 2º parte.

Excelente análise, obrigado! Uma coisa que falho em quase todas as modalidades é ter pouco conhecimento em relação ao panorama internacional, mas também futsal russo é algo que não me entusiasma :mrgreen:

Boa análise, na questão do cansaço é que já não sei, os tipos estão habituados a jogar mais minutos no seu campeonato, sempre são 10 minutos a mais.

Suponho que estejas a falar do Kupatadze, que também está nomeado para melhor GR pelo Futsal Planet. Não o conheço muito bem mas acho que não é assim tão fraco, ainda há uns dias fartou-se de defender contra a Itália.

Sim ele tá nomeado porque o portal é muito results oriented nas nomeações que faz, e o Ugra foi campeão Europeu, também tens lá 2 ou 3 argentinos que muito provavelmente nem lugar no nosso plantel tinham mas como foram campeões do Mundo estão lá.

Diria que ele está ao nível de um Cristiano o que para uma equipa com um orçamento entre os 4 e os 5M é muito curto.

O jogo afinal é às 13h ou às 14h?

13 hora de Lisboa

14 hora central europeia

18 hora de Almaty

Impecável. Vou poder ver na hora de almoço.
SL

Que a maldição de Mammarella não se volte a repetir!

Ou dar na RTP2 ou na RTP3 vai dar na mesma já que o canal esta na TDT.