UEFA Fantasy League

Já quase não me lembrava disto, eis que recebo um mail da UEFA a recordar que vai haver jornada…:slight_smile:

Entrei, vi a equipa, fui ás classificações do fórum, e, para meu espanto, estou em primeiro destacadissimo…

Por isso…vão la mas é vêr as vossas equipazinhas senão nesta jornada são enxovalhados outra vez… :twisted:

Já quase não me lembrava disto, eis que recebo um mail da UEFA a recordar que vai haver jornada...:)

Entrei, vi a equipa, fui ás classificações do fórum, e, para meu espanto, estou em primeiro destacadissimo…

Por isso…vão la mas é vêr as vossas equipazinhas senão nesta jornada são enxovalhados outra vez… :twisted:

Eu perdi a password e ja tentei pedir-lhes uma nova e eles dizem que me mandaram o maile e u nao recebo mail nenhum… Por isso nunca la mais fui ( e para dizer verdade nunca mais me lembrei daquilo)

PS: Paulo Verde podias era por ai as classificações, assim ao menos ficava a saber em que lugar estou no forum.

Obrigado.

Continuo em primeiro…já não tão destacado, uma vez que o shôr AA esta semana recuperou bem…:slight_smile:

Vamos lá com calma, hein, A.A…:slight_smile:

Classificação ao fim desta jornada:

Impressionante, mesmo tendo la ido apenas da primeira vez ( perdia password…) tou em 9º. :smiley:

Incrível, o do badabing está lá! :shock: Lembro-me de um lamp que entrou aki a fazer publicidade à rádio badabing ou lá o que isso seja! :?