UEFA Europa League 2023/2024

Marquem lá o jogo com o farense para domingo às 12h30, à la premier league e siga a banda. Queremos é jogar! Estamos a falar de 3 jogos seguidos em casa, isto bem feito e bem gerido, ganham-se os três. Siga :green_heart:

1 Curtiu

Já foi explicado que não pode ser, devido ao jogo com os lampiões. Não se cumprem as 48h.

Os jogos sem hora não estão oficialmente marcados.

Ainda é a melhor opção, é chato ficar com dois jogos em atraso mas tendo em conta a situação atual, empatados no primeiro lugar e com os rabolhos a irem ao ladrão nessa jornada, era de arriscar… ainda para mais se ganharmos na Taça, os gajos vão logo todos pressionados para o clássico, se não ganham aí também, aquilo implode.

Domingo de manhã dá :+1:

Como assim nao cumprem as 48h?

vs lamps- Dia 29
vs farense - Dia 3

Sao + de 48h de diferença ou está-me a escapar algo?

Certo, my bad.

Não se cumprem é as 72h para o jogo com a Atalanta. Isso também é uma condição, certo?

Pelo que percebi devem ter mudado essa condição?

Eu ate fui ao fórum dos adeptos do atalanta, e eles queixam do calendário porque estão apertados também e falam das 48h

Isto é coisa para se saber quando? Quinta antes do jogo?

Convém dizerem alguma coisa nas próximas horas…

Duas coisas do meu ponto de vista:

1. Adiar mais um jogo do campeonato é cometer suicídio;

2. Agora é que vamos ver o impacto que um mercado de Inverno merdoso trará ou não à equipa.

5 Curtiram

Acho que isso é apenas uma recomendação

Para mim, o ideal era:

5a vs SLB 20h45
Domingo vs Farense 12h30
3a vs Atalanta 17h45

3 vitórias

2 Curtiram

Nao sei até que ponto é mau adiar o jogo do campeonato em jornada de porto x benfica.

Imaginem como ficariam os lampiões, por exemplo, empatando no dragão e sabendo que estariam 1 ponto à frente do Sporting mas… com + 2 jogos?

Imaginem agora que perdem no dragão e ficam a pontos e pontos connosco e… com + 2 jogos?

Pode não ser mau de todo…

5 Curtiram

A sorte habitual do Sporting nos sorteios…
A Atalanta já demonstrou ser uma equipa muito complicada, contudo, nos dois jogos contra nós também conseguimos mostrar a nossa qualidade, sobretudo nas duas 2° partes.

Em relação ao adiamento do jogo com o Farense, a acontecer acho óptimo, estamos provavelmente na pior fase da época a nível de jogos, começa a notar se a falta de pernas nos finais dos jogos e ter esta “folga” entre benfica e Atalanta pode ser positivo.

Como duvido que o Sporting chegue longe na LE (infelizmente), é completamente viável fazer estes dois jogos mais à frente numa altura mais desafogada.

fdx estes adiamentos cheira me que nao vai correr nada bem :confused: so acho estranho é que as galinhas tem o mesmo numero de jogos que nos e nao tem problemas de calendario ou os porcos

Aqui a questão está na marcação do jogo com o Benfica para quinta feira… Acho de um amadorismo tremendo! Se o jogo tivesse sido marcado para quarta feira já não havia qualquer questão… Quem marcou isto estava a dormir

4ª Feira ás 20:00 Sporting vs ( não consigo dizer o nome )
Sabado ás 20:00 Sporting vs Farense
3ª Feira ás 17:45 Sporting vs Atalanta

Ainda não percebi qual é o problema de reajustar estes jogos.

Os ( não consigo dizer o nome ) vão jogar antes de nós este fim de semana e no outro jogam depois com o Porto, não ficam em nada prejudicados.

E fizeram melhores prestações porquê lol? Porque andaram a jogar com as melhores equipas da competição? Não. Às vezes na Champions até pareciam ter grupos da liga Europa lol

Em relação ao sorteio, temos todas as possibilidades para passar, em relação à lampionagem vão ter uma deslocação muito complicada ao Ibrox Stadium

Adiem com o Farense.
Nunca adiem o jogo da taça com a lampionagem.
Estavam a dar lhes descanso antes do jogo deles no dragão.

Ya, não. O Rangers é fraquíssimo, tal como o celtic seria

1 Curtiu