UEFA Europa League 2023/2024

Ora nem mais, jogavamos vs Rio Ave domingo, 4-feira vs Rabolhos, sábado vs Farense e 3-feira vs Atalanta.

Não vejo qual seja o problema nisso.

1 Curtiu

Se não saiu a pior equipa q nos poderia ter calhado, então não andou longe.
Por ser uma equipa forte, pelo estilo de jogo, pelo facto de se perdermos com eles outra vez e formos eliminados, vai criar a dúvida na equipa.
Preferia o Liverpool.

1 Curtiu

E nao esquecer que o Atalanta tambem tem jogo importante para contra o Bolonha (5º classificado) dia 3 tambem. Nao sei como eles vao fazer isso, provavelmente será adiado

Mantenho o que disse da primeira vez: o Sporting nos seus melhores dias, ou seja, com eficácia na finalização, tem condições para se superiorizar a esta Atalanta. Não pode é ser aquele Sporting da primeira parte em Alvalade que deixou uma imagem confrangedora.

O probema vai mesmo ser a gestão de esforço. Um plantel curto que ficou na mesma em janeiro e ainda temos o nosso melhor jogador a ser sobrecarregado em momentos onde se podia resguardar…ter potencialmente dois jogos em atraso para o campeonato também chateia.

Vamos passar

Somos muito melhores

Espero que o discurso seja de confiança na nossa equipa

1 Curtiu

A minha reação a esse post é precisamente o teu avatar…

A Atalanta é uma boa equipa e tem grande treinador, quem dera às melhores equipas do Tugão jogarem o q eles jogam, longe de ser facilidades.

1 Curtiu

CONFIO TOTALMENTE na nossa equipa

Este ano já demos provas

Estamos condenados a ser felizes no fim.

1 Curtiu

Eles estão em forma numa das melhores ligas do Mundo, vai ser muito complicado ainda para mais sabendo o nosso historial em eliminatórias com equipas italianas…

Estão em forma mas os próximos 4 jogos deles na Liga são contra os 4 primeiros.

2 Curtiram

Vai ser mais complicado para eles que para nós.

E nada de adiar jogos
Temos é de arrumar os jogos nos dias certos

1 Curtiu

Vão jogar sozinhos um deles? :smiling_imp:

Se tiras o jogo da taça nestes dias dás margem ao Benfica para preparar o jogo com o Porto e connosco no futuro.

Deixam de ter 3 jogos importantes seguidos e passam a ter 2 com mais dias.

Nós iríamos sempre jogar depois deles nesta jornada

No caso de haver rotação tem de ser sempre nas taças. A prioridade tem de ser sempre o campeonato.

Na defesa estou descansado, o treinador fará descansar os jogadores conforme as necessidades.

Nesta fase não contar com o Paulinho é muito mau porque perdemos mais uma opção ofensiva.

Contra o rio ave é para ir com tudo, se jogarmos com o farense é para descansar alguns jogadores contra o benfica. Caso contrário podemos na.mesma.ser eliminados na Europa e na taça e pôr em causa o campeonato!

Diria que, em condições normais, somos superiores à Atalanta, se bem que é impossível passar uma borracha por cima do que aconteceu há poucos meses. Acresce - como já alguém referiu acima - que o nosso histórico com equipas italianas é pouco mais que medonho.

O Sporting raramente me proporciona tranquilidade, tanto na Tuga como na Europa. Mas na Europa ainda menos. Bottle job seguido de bottle job.

Esperemos que esta equipa inverta a tendência, pelo menos nesta eliminatória.

Está aqui um grande problema. Não bastava apanhar um adversário difícil e que causou muitos problemas ao Sporting e ainda temos o problema do calendário.

Eu adiava o jogo do campeonato e não mexia em mais nada. Deixava o Benfica jogar quinta feira contra nós (depois jogam com o Porto) e ficávamos com 5 dias para preparar o jogo com a Atalanta. Já imaginaram o Benfica não ganhar no Dragão e saber que o Sporting ainda tinha dois jogos em atraso? Perdiam qualquer esperança em relação ao campeonato.

Colocar o jogo da Taça de Portugal para quarta feira é que não. O único beneficiado seria o Benfica.

12 Curtiram

O problema de adiar no campeonato é que ficas com 2 jogos em atraso. Acho que ninguém no Sporting quer isso.

1 Curtiu

Nao da mesmo para trocar a ordem com a Atalanta? Suponho que eles nao estejam assim tao interessados nisso, mas…

Também prefiro essa solução do jogar com o Benfica e 5 dias depois com a Atalanta.

Depois como é q resolvem o problema dos 2 jogos em atraso é outra história, mas se venceres na Taça e apresentares-te bem com a Atalanta pode ser um boost de confiança, claro, superando Vila do Conde q vai ser mais dificil do q parece.

1 Curtiu

Nao da porque ja sairam as datas oficiais e duvido que a Atalanta aceita-se perder a vantagem do 2º jogo ser em casa deles.