UEFA Europa League - 2022/23

Futebol é resultados e títulos, o resto é letra.

Final mais do que previsível aquando do sorteio dos oitavos, vai ser um jogo interessante.

1 Curtiu

Já se sabe que neste clube temos alergia a vencer e a vencedores. No entanto, também não é motivo para estar aqui a insultar o pessoal nem a defender demasiado o Mourinho, a bem da verdade estou-me a cagar para ele e para as equipas dele.

Contudo, ganhar tantas vezes e tão consistentemente mesmo enquanto está em claro declínio não deixa de ser impressionante. Até pode ser o maior ■■■■■■ fora do relvado, não é isso que está em causa aqui.

Então o nosso título de 2021 soube pior só porque tínhamos um estilo defensivo assente em fechar bem atrás em bloco baixo e beneficiámos de golos do Coates muitas vezes ao cair do pano em jogos que não jogámos um charuto? A mim não e não me importava de ganhar mais a jogar assim.

Vai ser giro ver esta final, entre um vencedor nato de finais europeias (Mourinho) e os reis da Liga Europa (Sevilla).

Nunca foi mau jogador na minha opinião, com um treinador decente poderia ser importante se continuasse por cá…

Vi os 20m finais do jogo da Roma e aquilo foi deprimente ver jogadores daquela qualidade a dar pontapés para a frente sem nexo é muito mau para quem ganha tanto dinheiro, isto até pode funcionar em jogos a eliminar, mas numa prova de regularidade, esqueçam.

1 Curtiu

Imagino que sejas então adepto do Al Ahly.

Ou que nunca tenhas ouvido falar da Holanda dos anos 70.

Vai ser o Sevilha a atacar durante 90 mins e a Roma a espera duma chouriçada para marcar um golo.

Espero que o Sevilha ganhe a final contra os montes de esterco . Mesmo não gostando do Sevilha.

Ahahah tu não tens mesmo noção e é crime comparar a época em que fomos campeões com aquilo que a Roma fez ontem.
Vejam o jogo todo e praí as 15x (sem exagero) que os jogadores da Roma se atiraram para o chão.
Uma coisa é ser defensivo, outra coisa é usar este tipo de coisas para quebrar ritmos de jogo, perder tempo, etc.
Até bolas para dentro de campo os jogadores da roma chegavam a mandar

A diferença è nós jogamos melhor contra juventus tanto em casa como fora e deu no que deu como se diz jogamos como nunca e perdemos como sempre…a roma joga mal joga mas eles estão na final para esse tipo de eliminatória tem que ser um estratega não vale apena jogar bonito no final das contas o que interessa jogar muito e depois ser eliminado,se tivermos a falar do campeonato isso já concordo de jogarmos bem…

Sim, o Mourinho é igual ao Petit. Já não deve faltar muito para vermos o Boavista na final da LE visto que é fácil ganhar coisas e chegar a finais a fazer “anti-jogo”.

O que tu chamas anti-jogo, eu chamo futebol. Se para ti o futebol é só ataque, isso é um problema teu. Há tanta beleza e arte em defender bem como em atacar bem.

Não há maior zmerdinguista do que aquele que fala em ganhar bem ou mal e tira mérito a quem ganha porque não o fez da “forma correta”.

1 Curtiu

Bem os dos rabolhos levaram a bola embora contra o braga ,estes metem a bola dentro de campo o pessoal tambem nunca está contente :rofl::rofl: se levam é pk levam se dão é pk dão .

Ps: nao vi o jogo apenas estou na brincadeira , não te enerves .

:white_check_mark: :x: O Chelsea não vencia a Premier League há 50 anos
:trophy: José Mourinho venceu com o Chelsea
.
:x:O FC Porto não ganhava a Liga dos campeões há 17 anos
:trophy: José Mourinho ganhou com o Porto
.
:x: O Inter de Milão não vencia a Liga dos Campeões há 45 anos
:trophy: José Mourinho ganhou com o Inter
.
:x: Real Madrid não ganhava a Taça do Rei em 22 anos
:trophy: José Mourinho ganhou com o Real
.
:x: O Manchester United não ganhava uma Competição Europeia há 9 anos
:trophy: José Mourinho venceu a Liga Europa com o Manchester
.
:x: A Roma nunca tinha ganho uma Competição Europeia na sua história
:trophy: José Mourinho venceu a Liga da Conferência no primeiro ano
:hourglass_flowing_sand: Ele está a levar a Roma à final da Liga Europa pelo segundo ano
.
:arrow_right: 6 finais europeias
:trophy: 5 vitórias e talvez em breve 6
.
:black_medium_small_square: Primeiro treinador da história a ganhar todas as Competições Europeias.
:black_medium_small_square: Primeiro treinador da história a ganhar um troféu europeu com 4 clubes diferentes.

Isto tem 0 a ver com jogo defensivo, tem a ver com o comportamento dos jogadores e o anti-jogo constante de atirar para o chão sem lhes tocarem e da porcalhice e pouco fair play.
Quando é contra nós tanto criticamos, aqui elogia-se lool

Não me importava nada de o ter no Sporting e vir a primeira vitória numa final europeia em anos :eyes:

2 Curtiram

Muitos ainda não abriram a pestana, preferem andar com o jogam como nunca mas levam na peida como sempre.

Que limpe mais troféu para ver o melão dos aziados.

Sabes, seguidor ávido da liga egípcia. :grin:

Estando a assistir como adepto neutro, óbvio que tomos queremos espetáculo, que se lixe quem ganhar ou perder.

Mas colocando o cenário de ser Sporting a jogar, quero é a vitória. Autocarro, anti-jogo, contra-ataque, tiki-taka, gegenpress ou outra estratégia qualquer.

Se além da vitória juntar o acessório de jogar bonito/espetacularmente ainda melhor. Cereja no topo do bolo.

Não concordas?

gostasse ou não o Mourinho é dos melhores treinadores de sempre… não o melhor mas dos melhores é sem duvida … para mim o melhor de sempre não é nada de Guardiolas mas sim o Ferguson

1 Curtiu

E o Viterbo ou o Luis Campos? É pa temos que ser justos porra :laughing::laughing::laughing::laughing: