UEFA Europa League - 2022/23

Quando são os outros a estacionar o autocarro é anti jogo nojento, quando é o special one é genialidade, pragmatismo soberbo.

23 remates contra 1, zero à baliza, xg de 0.03

Saudades dos fanboys do Zé Merdinho. :green_heart:

A taça até já está ganha… contra o Sevilha. Bazóoooofia. :sweat_smile:

2 Curtiram

Por mim falo não é por ser o Mourinho , mas sim por ser português.

Basicamente é como o scp os nosso piores inimigos somos nós.

O pinto da costa também é português e eu quero que ele se foda

1 Curtiu

Bem como as duas finais do mourinho em dois anos seguidos ( como disse acima tomara nós) , tomara nós termos um pinto da costa , um compra acções do clube outro compra clinicas e pede aumentos :rofl::rofl:

1 Curtiu

Devia ser crime dizer uma merda dessas neste fórum

É tudo crime ahahaha vai tudo preso .

Um gajo vende /empresta as gb é crime um gajo diz coisas é crime um gajo apoia alguém é crime parece a pide . . .

Uns dizem umas coisas parvas e outros respondem com coisas parvas , é como anda o país :blush: .

Mas tb estou a ver a cip um gajo fica mais parvo :rofl::rofl:

1 Curtiu

Sevilla - Roma acaba por ser uma final mais latina, mais vivaça por assim dizer

O Sporting não está nesta final porque o seu treinador não quis…

2 Curtiram

Tenho que dar o braço a torcer e parabenizar o Mourinho. Tanto nos rimos dele ao longo dos últimos anos, e com razão, mas se e é verdade que os resultados na liga não deixam margem para dúvidas também é verdade que chegar à final da LE com a Roma não é fácil.

Fá-lo ao seu estilo mas está la

2 Curtiram

Um Oceano separa o Mourinho dos outros todos.

Não me importava nada de ganhar uma Liga Europa a jogar tão 'mal" como o Mourinho.

Epá, somos do clube que joga como nunca e perde como sempre, e ainda há moral para vir para aqui gozar com o gajo por ir a mais uma final europeia?

8 Curtiram

Bem vdd se os clubes vêem jogar contra nós com o autocarro estacionado a culpa é do RA /varandas por nao ter avançados , mas com o mourinho é ao contrário a culpa é dele por ter muitos defesas .

Infelizmente os odios de estimação impedem as pesssoas de dar valor a quem tem .

1 Curtiu

Já me falta motivação para ver as equipas do José a jogar. As ideias valem tanto quanto as outras. É sempre mais do mesmo. Prefiro ver outro tipo de jogo, mas o mérito está lá porque no futebol o ganhar é o fim.

1 Curtiu

Eu também não acho nada atrativo ver jogos de equipas do Mourinho de há uns anos para cá. Aliás, é uma tortura ver jogos das equipas dele enquanto neutro.

Mas é um tipo que continua extremamente competente em jogos a eliminar.

E eu nem sou grande fã, apesar de respeitar como ele consegue continuar a levar a água ao seu moinho mesmo desta forma, mas concordo 100% com ele numa coisa .

O futebol são vitórias, são títulos. Vou sempre preferir a vitória mais “feia” à derrota mais agradável esteticamente. Simplesmente porque é futebol, é emoção e o momento. É a euforia de celebrar a vitória logo após o apito final. Se quiser apreciar arte, vou ao cinema ou a um concerto ou leio um livro (ou vou à ópera).

Ah e se quiser apreciar arte, de certeza que não vejo um jogo de uma equipa dele :grin:

3 Curtiram

Poderemos vir a ter um novo confronto entre Mou e Guardiola na próxima Supertaça Europeia

Paulo Bento, és tu? :grin:

Só broches ao Mourinho, o zmerdinguista é demais mesmo

Se é o boavista ou o marítimo a fazer anti-jogo pesado: filhos da p….:triumph::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::rage:
Se é o Mourinho: um génio, muito eficaz, o special one​:star_struck::frowning_with_open_mouth::clap::clap:

2 Curtiram

Claro uns lutam para nao descer outros para estar numa final tudo depende da perspectiva.

Eu tb nao falei " mano" , apenas escrevi .

Por isso é normal não teres precebido o que eu disse .