UEFA Europa League 2021/22

Estes gajos são mesmo o Benfica B. Que vaca descomunal. Remate completamente torto que vai para os pés de um jogador do Braga que não consegue dominar mas acidentalmente a mete nos pés do Ricardo Horta que fica isolado.

Até admira o chiquinho não ser convocado

A mim pareceu me, ele leva um toque no joelho.

e mergulha para a piscina depois…o contacto entre os jogadores não me pareceu faltoso

Quantos mais pontos para o tugão melhor. Por mim ganham os jogos todos.
Leverkusen continua uma máquina de fazer golos mas o Celtic é das equipas que pior defende da Europa

2 Curtiram

O Celtic está em 6° lugar no que é basicamente um campeonato de 2 equipas.

1 Curtiu

Braga a dar na SIC…online :joy:

SIC Radical é de clube grande, mesmo.

2 Curtiram

haha o braga a dar na sic radical WTF? Só falta o Manzarra a relatar!

entretanto já ganham 4-1

1 Curtiu

Bom resultado para ganharem confiança para domingo.

Que aproveitem a vantagem e poupem a equipa que têm um jogo para ganhar no fim de semana.

1 Curtiu

O Leverksen vai dando 4-0 ao Bétis com o Moussa Diaby inspirado, 2 golos e 2 assistências.

Bem Zé, 1 pontinho contra o grande Bodo Glimt. Vi a última meia hora e aquilo eram só cruzamentos para a área, acho que o Guardiola tinha um aneurisma

3 Curtiram

Boa exibição do Braga, fomos lá jogar em boa altura

2 Curtiram

Por acaso também acho q se estão a aproximar do melhor nível do ano passado, para mim a maior desilusão tem sido o Paulo Oliveira, eu q recomendei o regresso dele acho q está uns furos abaixo do Feddal e Neto no momento.

1 Curtiu

Os árbitros do jogo de ontem dos lamps b foram tomar o pequeno almoço num hotel em Guimarães onde eu trabalho na parte das manhãs. Eram umas personagens :laughing: :laughing: além de estarem sempre a mirar/comentar as mulheres e serem pouco discretos, um deles pediu-me para pôr Gin no sumo de laranja :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 Curtiram

Esta defesa do Braga é terrível. O Paulo Oliveira neste momento até é capaz de ser pior central que o Esgaio.

Edit: este falhanço dos Dinamarqueses é pior do que o do pino suíço.
O gajo finta o guarda redes e depois manda a bola á trave.

Que saco do Galeno. Este gajo se é mais consistente já estava a jogar noutro lado

Que anjinho este Diogo Leite… meu querido Gonçalo Inacio.

Este Diogo Leite têm futuro como coveiro, só enterra.

2 Curtiram