UEFA Europa League 2021/22

Que paragem cerebral, já no ano passado enterrou a valer quando foi titular pelo porto

O Diogo Leite até era um central que prometia, mas já cometeu demasiados erros destes, e depois de hoje está definitivamente queimado. Mais vale é esquecer-mos desde já o 6º lugar do ranking da liga Portuguesa no final desta época, pois é quase certo que vamos ser apanhados pela Holanda.

Espetáculo para o ranking nos últimos cinco minutos de vários jogos.

Vitesse empata
Diogo leite faz um penalti estupido
Tottenham perde
Feyenoord empata

De um possível ponto para zero de Portugal passando de zero pontos para dois dos holandês com o vitesse a ter hipóteses de passar.

Mais vale dar já o lugar por perdido

1 Curtiu

E o Braguilha está no grupo mais fácil e a sofrer imenso. Os sinais são claros, a equipa está a baixar muito o nível com o Carnaval, veremos se ele se aguenta até final da época.

Esse Diogo Leite falhou o tempo de afirmação, já devia estar a jogar com regularidade há várias épocas. Contudo acredito que com um bom treinador que tivesse confiança nele poderia ainda ser um bom jogador

Mais um pouco e começa a ser mais facil passar os franceses do que manter os holandeses atras.
Era bom que o Porto e o Benfica fossem para a Liga Europa. Nao so nao ganhavam o dinjeiro da champions, como iam fazer mais facilmente alguns pontos na liga europa.
E a ver se o Ajax se acalma nos oitavos…

1 Curtiu

Engraçado que não vejo potencial nenhum nem na seleção via para mim o Queiroz era muito melhor mas nem sei onde anda.

Os holandeses acabam no ranking no dia em que meterem 2 ou 3 equipas na Champions. Vai ser sempre assim. Eles estão a fazer muitos pontos porque o Ajax está a fazer grande época e têm duas boas equipas para o nível que é a Conference

Sim para o ano se tivermos os três na liga dos campeões o Braga na liga Europa e o Guimarães e Famalicão na liga conference acredito que estás duas conseguiam entrar na fase de grupos mais o Guimarães do que o Famalicão.

Não vejo mais nenhuma equipa e também é preciso sorte.

Nem digas nada, estava a acompanhar e fiquei pior que estragado…até porque os empates de ambos os holandeses foram nos descontos. O pior nisto é que o Vitesse pode mesmo passar o grupo

2 Curtiram

Sem duvida. Um pouco em linha com aquilo que tende a acontecer connosco, em menor escala pq o Braga vai ajudado.

O grande problema da Liga portuguesa é que não tem mais que 4-5 boas equipas consistentemente, pelo que é extremamente difícil manter um lugar no ranking que permita ter 3 equipas na liga dos campeões. O Braga esta época está muito fraco e com cepos como o diogo leite na equipa as coisas complicam-se. Se o Braga não passar cai para a Conference League certo?

1 Curtiu

Sim cai para a Conference visto que o Ludogorets ta fora de qualquer luta.

1 Curtiu

Acho que também está tudo um bocado precipitado em relação ao ranking… se o Porto e Benfica passarem na próxima jornada (que não é impossível) são 10 pontos… mais os pontos pela vitória (4) ou (3) caso o Porto passe com um empate .
O Braga também pode passar e aí amealhamos mais os pontos pela vitória e da qualificação… Pontos de qualificação a Holanda já só soma os eventuais do Vitesse . Porque das outras todas já somou.

Sim este ano o primeiro classificado da liga Europa também recebe 5 pontos de bonus.

Por isso se os lampiões ganharem ao Kiev e o Barcelona perder fazem 7 pontos

Os tripeiros sinceramente não me acredito que ganhem ao atlético nem vou contar com eles.

O Braga se ganhar em casa o jogo que falta passa em primeiro e a juntar aos 2 pontos somam mais 5.

No total se fizerem 14 pontos a dividir por 6 da 2,33 pontos chegávamos aos 10 pontos o que era excelente numa época normal sem liga conferência.

Vamos ver os holandeses estão fortes pode ser que tenham azar nos sorteios.