Para isso prefiro vencer os corruptos, mal por mal.
[hr]
Que falhanço do Bale, mas depois faz um golaço!!
Mesmo assim acho que o guarda-redes podia ter feito melhor no lance, supostamente aquele lado era o lado em que o guarda-redes devia estar mais caído, já que a barreira estava a tapar o outro lado. Mas mesmo assim, é uma bola muito difícil, grande golo do Bale.
É o jogador favorito do Bale, o Cristiano. Por acaso, acho o Bale dos únicos jogadores que consegue se aproximar um pouco, dos calcanhares, do Cristiano, em termos de características idênticas. Numa equipa grande, tem tudo para vingar no futebol mundial.
… os ingleses têm uma expressão para isso “bola difícil my ass”. :lol: :great:
Foi um erro (amador) do GK do Lyon. A bola nem sequer mudou de trajectória - à la Ronaldo - foi sempre meio “enrolada” mas com algum critério e a culpa esteve na tardia reacção e no mau posicionamento. De qualquer das formas, não deixa de ter sido um excelente golo (aquela falha anterior é que meteu dó).
O Umtiti deve ter aprendido a fazer disto nos treinos quando o Michel Bastos lá estava. Ainda no outro dia estreou-se pelo Schalke e marcou um destes. :mrgreen:
O golo da Lazio parece que foi do Floccari. Anda de pontaria afinada, quarto jogo seguido a marcar.
Edit: E logo a seguir a Lazio vira para 2-1 na Alemanha, golo do Libor Kozak. Bom desvio.
Se o dia hoje está a ser em grande para os russos, já para os clubes alemães está a ser uma desgraça. Hannover a perder 3-1 na Rússia, o Leverkusen já se sabe e agora o Borussia a perder.
Vai-se safando o Estugarda, a ganhar 1-0 ao Genk, que mesmo assim não não é um resultado nada de especial, e é de longe com o adversári omais fraco dos quatro.
E entretanto penalti para o Borussia, e o André Dias vai para a rua. O árbitro vai a correr atrás dele para o expulsar. :mrgreen:
Falhou o Stranzl… ^-^
Porrrra… agora acertam no poste e na recarga era só marcar e vai para a bancada. Acho que foi o Stranzl outra vez.
O Newcastle está empatado 0-0 contra o Metalist Kharkiv e acabaram de anular o segundo golo do jogo ao Papiss Cissé, e pareceu-me que estava pelo menos em linha. Está com azar o desgraçado.