UEFA Europa League 2012-13

Grande resultado dos vermelhos.

E a “vaca” normalmente so ajuda a quem tambem faz muitas coisas bem, porque quem so faz trampa nao ha “vaca” que o salve porque as situacoes em que e preciso “vaca” para sobreviver sao mais que muitas!

Mas é no Algarve! :great:

O jogo é no Estádio do Algarve. :great:

Thx ja estava a estranhar os gajos cheios de dinheiro para fazerem estagios no meio da epoca. :lol:

Os russos continuam em grande hoje, Rubin Kazan já a ganhar 1-0 em Madrid ao Atletico. Golo do Karadeniz, numa recarga a remate do Rondón. Este turco jogava tanto aqui há uns anos no Trabzonspor, com ele e o Yattara aquilo era um festival de técnica.

Old story, tópico da 1ª liga.

Sim sim… Até porque não há uma linha ténue entre competência e ver alemães a falhar golos praticamente de baliza aberta, salvar golos em cima da linha de golo etc e num contra–ataque marcar o golo de uma vitória (injusta)…

Mas eu vou estar atento e futuramente quero ver se a coerência se mantêm. Principalmente quando o vencedor for o porto.

Quem e o arbitro no tottenham- lyon que ja roubou um penalty ao lyon?

O gajo estava a poucos metros e se nao viu nao quis ver, e pareceu o Proenca nao me digam que o gajo anda a comer o vilas boas para o ajudar. :lol:

porque? festjas vitorias dos corruptos?

Lol e e mesmo o Proenco porco, o gajo nao sabe ser isento!

Não. Nem dos corruptos do norte, nem dos corruptos do sul.

Já alguns que por aqui andam não se pode dizer o mesmo…

E depois, vitórias de uns como esta noite são “competência”, mas de outros é “sorte” ou com “ajudas”… Estarei atento.

O falhanço de Bale é de brandir aos céus. :o ^-^

Edit: Eu a falar e o gajo a calar-me. Fantástico, soberbo, monumental… :clap:

Que golo do Bale… :o :o :o

Grande golo, livre à Ronaldo. :mrgreen:

Golo dos Spurs. Gareth Bale de livre directo, típico. :clap:

A cada época que passa este Bale vai ficando mais e mais parecido ao Ronaldo, fantastico.

Este Bale está um monstro… Que cortesã de golo. :o

Bale :o :o :clap: :clap:. 5 golos em 4 jogos creio. E podiam ser mais. Teve um grande falhanço contra o Newcastle e hoje também outro. Mas já compensou e de que maneira. Falta ainda a 2ªparte.

Quando estamos bem um gajo até tem moral para dizer que os outros têm vaca, mas quando nem sequer estamos na europa nem iremos lá para o ano, olhamos para as coisas com outros olhos. Se calhar se não fosse a vaca de Alkmaar não tinhamos ido a uma final europeia (e se calhar valia mesmo não termos lá ido).

Não é com certeza por vaca que têm quase 30 pontos de vantagem sobre nós no campeonato.
Posto isto espero que os alemães ganhem em casa deles, 2-1 chega, mas se os passarem têm caminho aberto para mais uma eliminatória pois jogam com o bordeus ou dinamo kiev.

Até nem era mau pensado eles ainda estarem pela europa quando formos jogar à luz, podia ser que estivessem já todos rebentados e que com algum milagre conseguissemos ganhar lá e tira-los da luta pelo titulo.

Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

O benfica vence o jogo de hoje com muita sorte à mistura, o que não invalida que ache que passam facilmente o Bayer e que tem mais que equipa para vencer esta Liga Europa.