[UEFA Euro Sub-19] Estónia 2012

Também está quase a acabar…

Aqui minuto a minuto:

[url]The website for the English football association, the Emirates FA Cup and the England football team

Acabou o jogo da Espanha, ganhou por 2-1. Mas estava à espera de algo mais, embora a primeira parte tenha sido boa, na 2ª desceu bastante.

Dos que não conhecia, aquele puto Grimaldo (Barça), pareceu interessante. Ainda é muito novo, só 16 anos e já está ali. É o mais novo de todo o Euro. Na Grécia o tal Lykogiannis também mostrou qualidade. Esteve muito seguro defensivamente na primeira parte, ainda mais tendo em conta que tinha o Gerard pela frente, que seria à partida uma tarefa complicada. Tanto que o espanhol até acabou por mudar de lado.

O Osede, central da Espanha, ainda marcou um golo, mas não me pareceu grande espingarda. Deu ali algumas casas, e tem ali um lance ridículo que não dá golo por acaso, porque o avançado grego falhou isolado.

Nós, a França e a Espanha somos os favoritos.

Segundo o site da UEFA, Portugal vai jogar assim contra a Estónia:

[b]1 Rafael Veloso (GK)[/b] 3 Tiago Ferreira [b]4 Tiago Ilori [/b] 5 Daniel Martins [u]6 Agostinho Cá[/u] [b]7 Bruma 8 João Mário (C) 9 Betinho 10 Ricardo Esgaio[/b] 13 João Cancelo 15 André Gomes

São 6 leões mais o Cá como titulares. Basicamente são todos os que lá temos. :lol: :clap:

E ainda eles não convocaram o Mica, o Iuri e o Chaby que seriam titulares nessa equipa também…

O Cá ainda é nosso. O Ié não está porquê?

Pensei que o Chaby fosse convocado e o Edgar titular em vez do Ilori…

O Iê está lesionado. Tenho ideia de que o Chaby não foi convocado.

Esta geração é fantástica. Ai ai desporto português, o que seria de ti sem o Sporting… ?

[hr]

Sim, ainda não está certo, mas já se sabe que em princípio deixa de ser.

O Ié lesionou-se, isso falou-se no tópico da transferência. O Inter supostamente já não estaria interessado, algo assim.

E ainda eles não convocaram o Mica, o Iuri e o Chaby que seriam titulares nessa equipa também…
[/quote]
por falar nisso , estes 3 nao foram convocados por causa da idade ou porque sim ?
É que tanto o Chaby e Iuri têm lugar de caras nesta equipa !

França vs Sérvia: [url]http://www.thefirstrow.eu/watch/129008/1/watch-france-vs-serbia-[/url][u19].html

Estónia vs Portugal - [url]http://www.thefirstrow.eu/watch/129017/1/watch-estonia-vs-portugal-[/url][u19].html

Esqueci-me ^-^

:great:

O Ié chegou a ser convocado mas saiu com a lesão. Quem o substituiu acho que foi o André Teixeira dos corruptos. Eles só tinham 3, agora têm 4.

Para quem conhece bem os júniores, o que valem o Ivan Cavaleiro e o Cafú do benfas ? E na França o tal puto dos corruptos, Vion ?

Mais valia levar só jogadores do SCP. :lol:

Ok percebo então a titularidade do Ilori, mas a ausência do Chaby desta convocatória é risivel.

Eu sei que o Esgaio também desempenha a função de extremo mas o miúdo também é assim tão bom a extremo?

É melhor a extremo que o Yuri, o Sancidino, etc…?

Ou o lateral direito que está a titular é que é assim tão bom que não o podem abdicar dele?

A ausência do Mica é simplesmente ridícula.

Acho que o André Teixeira assinou pelo Belém.

Quanto ao Ivan Cavaleiro e Cafú, são dois bons jogadores, principalmente o Cafú (na minha opinião), mas os nossos são melhores.

O Esgaio na selecção joga sempre, ou quase, a extremo.

O Luka Stojanovic não foi convocado pela a Sérvia?

Não.