UEFA Euro 2012 - Polónia e Ucrânia | 8 de Junho - 1 de Julho

Não creio que seja por isso, porque o jogo que falta aí é uma derrota (perdemos na Noruega e Dinamarca) e a vitória e um empate contra o Chipre (úlitmo classificado) estão lá.

Para além disso, pelo que li, os jogos contra os últimos classificados só não entram nesta estatística nos grupos de seis equipas, e o de Portugal tinha 5.

Vou só dar entrada neste tópico para que seja assinalado quando existirem novas mensagens… :great:

Excelente topico :clap:

Normal, 8 anos de diferença é normal haver melhorias a todos os niveis, e também me parece que deve haver mais €(pelo menos na Ucrânia)

Nem mais. Se não houvesses melhorias é que seria estranho.
O nosso europeu foi um verdadeiro sucesso. Foi pena aquela final. :cry:

Penso que essa informação pode ser importante para quem quer ver alguns jogos em canal aberto:

RTP. SIC e TVI vão transmitir dezanove dos 31 jogos da fase final do EURO 2012 em sinal aberto, até agora estão definidos quais serão os da fase de grupos:

RTP

Polonia-Grecia 08/06-17 horas

Alemanha-Portugal 09/06- 19h45

Suécia-Inglaterra 15/06- 17 horas

Itália-Irlanda 18/06- 19h45

• 3 jogos da fase a eliminar:

2 jogos dos quartos de final, pode ser o de Portugal se lá chegarmos

O Jogo da final

SIC

Espanha-Itália 10/06- 17 horas

Polónia-Russia 12/06- 19h45

Dinamarca-Portugal 13/06- 17 horas

Suécia-França 19/06- 19h45

+2 jogos da fase a eliminar:

1 dos quartos de final

1 das meias finais(se Portugal lá chegar será esse o jogo a transmitir)

TVI

França-Inglaterra 11/06- 17 horas

Espanha-Irlanda 14/06- 19h45

Republica checa- Polónia 16/06- 19h45

Portugal-Holanda 17/06- 19h45

• 2 jogos da fase a eliminar:

1 dos quartos de final

1 das meias finais

NOTA:todos os 31 jogos serão transmitidos pela sporttv.

Sporttv… abençoada hora que te instalei… :mrgreen:

Eu cá nem dou nem nunca darei dinheiro a esses chulos.É aproveitar os jogos que são em canal aberto e os outros maneiras de ver não hão-de faltar.

Xau aí, vemos-te em Julho outra vez :mrgreen:

Ai que tou sem fé nenhuma …

Desde de domingo que estou com um sentimento de pessimismo generalizado …

Mas em relação à Selecção já estava pessimista antes de domingo …

Muito sinceramente acho que temos um Guarda Redes e dois Extremos …

A Defesa ainda escapa, mas aquele meio campo é de uma fraqueza tremenda e pontas de lança nem vê-los …

Se compararmos esta Selecção por exemplo à do Euro de 1984 ou à do Euro 2004, ninha nossa senhora …

Espero ter de vir aqui retratar-me e com muito para me retratar!

:-\

Sempre vai o Hugo Viana para a selecção?

Sim :great:

Entre isso e ter de sair de casa muitas vezes no Inverno para ir ao café, gastar dinheiro na deslocação, numa ou outra jola, num cafezito e se calhar num ou noutro snack, para nem conseguir ouvir o que era relatado ou as declarações dos jogadores, preferi instalar e ver no sossego de minha casa, vejo os jogos que me apetece, em HD, análises, notícias e todas essas vantagens.
É um bocado puxado, mas se não gastasse nesse vício, gastaria noutro, certamente… :mrgreen:

Não é com amigáveis contra a Macedónia que nos vamos preparar para jogar com Alemanha, Dinamarca e Holanda.

Corrijam-me se tiver a fazer off topic!

SL

Grande abertura de tópico KingJames

:clap: :clap:

Deste grupo de jogadores só peço que não nos envergonhem!

Peço desculpa, mas para este peditório já estou exausto… Depois de um famoso Europeu que entregámos de bandeja aos Gregos!

Não vou bandeirar em arco com estes artistas… sento-me no sofá com a boa da mini e sem stress!

Fiquem numa boa!

Cumps

bem se a historia se repetir já temos vencedor, a Itália, sempre que arrebenta escândalos lá no burgo eles ganham grandes competições.

Skandal BBC Panorama - Euro 2012 - Stadiums Of Hate - Film BBC Panorama

Eu não ligo quase nada a este tipo de competições e às selecções, mas passei por aqui e tenho que deixar uma vénia ao @KingJames. Que grande abertura de tópico!

Nem que fossem 2 amigáveis contra a Espanha e Brasil, não era por aí que ias estar melhor ou pior preparado para o Euro.

O que interessa é que os jogadores se ambientem a jogar uns com os outros. Não vai dar para fazer grande coisa na parte táctica. São só 2 semanas de preparação…

Os relatadores da RTP devem ter algum problema com o Miguel Veloso… 2 erros do Bruno Alves e sempre a atribuírem a culpa ao Veloso… Só faltou dizer que foi o culpado pelo autogolo e pelo penalti falhado…

Grande “salada russa” que para ali vai. Acabar o jogo com Nani, Ronaldo, Quaresma, Nélson Oliveira, Postiga, só com um lateral e um central… num amigável, não tem qualquer sentido.

Se o nosso meio campo continuar assim vamos levar com contra ataques de 5 em 5 minutos. A defesa é que vai sofrer.
Não temos 1 PL decente… convocar o Nélson Oliveira é do mais descabido que há.

Tenho poucas esperanças neste Europeu.