Não creio que seja por isso, porque o jogo que falta aí é uma derrota (perdemos na Noruega e Dinamarca) e a vitória e um empate contra o Chipre (úlitmo classificado) estão lá.
Para além disso, pelo que li, os jogos contra os últimos classificados só não entram nesta estatística nos grupos de seis equipas, e o de Portugal tinha 5.
Penso que essa informação pode ser importante para quem quer ver alguns jogos em canal aberto:
RTP. SIC e TVI vão transmitir dezanove dos 31 jogos da fase final do EURO 2012 em sinal aberto, até agora estão definidos quais serão os da fase de grupos:
RTP
Polonia-Grecia 08/06-17 horas
Alemanha-Portugal 09/06- 19h45
Suécia-Inglaterra 15/06- 17 horas
Itália-Irlanda 18/06- 19h45
3 jogos da fase a eliminar:
2 jogos dos quartos de final, pode ser o de Portugal se lá chegarmos
O Jogo da final
SIC
Espanha-Itália 10/06- 17 horas
Polónia-Russia 12/06- 19h45
Dinamarca-Portugal 13/06- 17 horas
Suécia-França 19/06- 19h45
+2 jogos da fase a eliminar:
1 dos quartos de final
1 das meias finais(se Portugal lá chegar será esse o jogo a transmitir)
TVI
França-Inglaterra 11/06- 17 horas
Espanha-Irlanda 14/06- 19h45
Republica checa- Polónia 16/06- 19h45
Portugal-Holanda 17/06- 19h45
2 jogos da fase a eliminar:
1 dos quartos de final
1 das meias finais
NOTA:todos os 31 jogos serão transmitidos pela sporttv.
Entre isso e ter de sair de casa muitas vezes no Inverno para ir ao café, gastar dinheiro na deslocação, numa ou outra jola, num cafezito e se calhar num ou noutro snack, para nem conseguir ouvir o que era relatado ou as declarações dos jogadores, preferi instalar e ver no sossego de minha casa, vejo os jogos que me apetece, em HD, análises, notícias e todas essas vantagens.
É um bocado puxado, mas se não gastasse nesse vício, gastaria noutro, certamente… :mrgreen:
Eu não ligo quase nada a este tipo de competições e às selecções, mas passei por aqui e tenho que deixar uma vénia ao @KingJames. Que grande abertura de tópico!
Nem que fossem 2 amigáveis contra a Espanha e Brasil, não era por aí que ias estar melhor ou pior preparado para o Euro.
O que interessa é que os jogadores se ambientem a jogar uns com os outros. Não vai dar para fazer grande coisa na parte táctica. São só 2 semanas de preparação…
Os relatadores da RTP devem ter algum problema com o Miguel Veloso… 2 erros do Bruno Alves e sempre a atribuírem a culpa ao Veloso… Só faltou dizer que foi o culpado pelo autogolo e pelo penalti falhado…
Grande “salada russa” que para ali vai. Acabar o jogo com Nani, Ronaldo, Quaresma, Nélson Oliveira, Postiga, só com um lateral e um central… num amigável, não tem qualquer sentido.
Se o nosso meio campo continuar assim vamos levar com contra ataques de 5 em 5 minutos. A defesa é que vai sofrer.
Não temos 1 PL decente… convocar o Nélson Oliveira é do mais descabido que há.