[UEFA Euro 2012] Grupo C: Espanha, Itália, Irlanda, Croácia

Grande visão do Cassano. Pena ter ido à figura.

Jogo animado.

O Bibotelli é irritante. Felgace, que atrasado.

É mesmo.

Uma grande anedota estes comentadores, como é possível?!

Quanto ao jogo era o que se estava à espera, e se o Del Bosque não ganha tino e não coloca um “pino” lá na frente ainda se arrisca a levar na bilha.

Quase excelente jogada. :clap: :clap: :clap:

Esta Espanha é um nojo. Força Italia.

Mais uma, “Pirlo esse maravilhoso médio do Milan…”

casillas salvou agora a espanha

Excelente primeira parte. :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom jogo, estou a gostar muito de ver a seleção italiana

Belo jogo, mete dó ter exames e poder ver apenas uma fracção deste Euro.

Bela jogatana de futebol, entre duas sérias candidatas.

Alguém que cale o Paulo Garcia, por amor de Deus! Segundo o homem, Pirlo é jogador do Milan e a Marcha Real espanhola - que até nem tem letra - é «cantada em silêncio», por decisão dos jogadores. Um chorrilho de idiotices!

Balo faz 4 faltas leva amarelo o Fabregas faz as mesmas 4 faltas e nem um aviso leva…

Na SIC ou Sporttv?

Grande jogo de futebol, duas equipas a jogar ao primeiro, segundo toque.
A Itália mais na expectativa, mas muito perigosa a contra-atacar.
Vamos se a qualidade de jogo se mantem na segunda parte.

Isto ve-se bem é com o som desligado lol é uma pena, ainda me lembro daquele Portugal - Espanha? com o Mourinho a comentar, fantástico.

Estará aqui o “segredo” para parar os médios do barcelona?! Excelente abordagem táctica da Itália…gosto muito deste 3-5-2 (5-3-2), com (quase) um libero à antiga. Muito bem a Itália.

Muito bom jogo, sinal :mais: para a Itália que está a saber dominar bem o meio-campo espanhol. Para quem estava à espera de uma Itália fechada atrás enganou-se, estão bem subidos, a pressionar e isso baralhou um pouco a Espanha, que está um pouco sem identidade.

Del Bosque quis aproveitar o meio-campo do barça para implementar, um pouco, do sistema do barça, mas não está a ter muito resultado. Vão precisar de mudar para a segunda parte. Ou entra um ponta de lança de raiz, ou precisam rever as posições e explorar mais as alas, visto a Itália estar com três defesas centrais.

Iker Casillas a demonstrar a sua classe. :mais: Jogo de raça e esforço do Cassano. :mais:

É impressão minha ou ouviu-se aos 41’ o como no te voy a querer do Real Madrid?

Nem sei como pode o Paulo Garcia ser relator, erro atrás de erro. O outro senhor que está a comentar com ele, já disse umas DEZ VEZES, que a Espanha precisa de colocar o Lorette. Alguém que envie um sms ao Del Bosque, senão o pobre do homem não se cala. :mrgreen:

Pensei que esta porcaria fosse dar em canal aberto e por consequente perdi a primeira parte toda. :cartao: