Itália passa em primeiro;
Espanha em segundo.
A Espanha, mesmo estando mais fraco que em 2010 e em 2008, vai limpar este grupo de caretas. O problema maior será o homem para concretizar o caudal de jogo do meio-campo, mas se o Torres engata… esqueçam! :idea: :arrow:
David Villa e Puyol vão fazer falta obviamente cada um na sua posição, mas mesmo assim estou convicto que a Espanha não vai ter dificuldades em ser 1ª os seus médios são um luxo muitas vezes bem melhores que muitos avançados, mas bem melhores mesmo.
Espanha e Italia
SL
Quem ganhar hoje passa em primeiro, parece-me. Mas atenção com a Republica da Irlanda, fizeram uma boa fase de grupos e estou curioso como irão portar-se contra uma equipa teoricamente mais forte.
Ponta de Lança da Espanha para hoje…
Os PLC da Espanha hoje e toda a equipa se continuarem a jogar parecido ao sistema do Barcelona, e que eles nao metem Postigas e Oliveiras porque sim!
Sinceramente não me parece que a opção pelo Fabregas resulte,mas vamos ver o que sai daí…
Hoje acho que vai sair goleada. :whistle:
Balotelli e Cassano titulares. Hum…
Giaccherini também. Não estaria à espera, confesso.
Oh bentolas aprende com o mister espanhol que não mete um plc só porque sim. Se nós temos 3 matrecos nessa posição porque raio é que tem de jogar obrigatoriamente um. Mete o quaresma e ronaldo nas alas com Nani no meio :sick: :wall:
Confesso que me daria um certo gozo ver a Itália dar na pá da Espanha. :twisted:
Força Itália!
Também me custa um bocado a perceber como é que se elogia quem resolve jogar sem avançados. E se nós temos Postigas, Almeidas e Oliveiras, este ainda tem avançados um “bocadinho” melhores.
:arrow:
Penso que a Espanha vai sentir a falta de um PL hoje. E com Llorente e Torres no banco. :lol: Além do mais, alguém sabe porque é que convocaram o Negredo, em vez do Soldado? :think:
Enfim, espero bem que percam. FORZA ITALIA.
A questão é que o facto de a Espanha jogar sem avançados não significa que não ataque, e muito. Espera-se uma posse de bola esmagadora, como sempre.
Já agora, este banco :lol: :
Torres
Llorente
Negredo
Mata
Cazorla
Navas
Pedro
Estou com a ideia que este jogo agora Espanha - Itália vai ser uma brutal monotonia.
Espanha a jogar só com médios e a Itália a jogar no meio campo com Pirlo, Motta, Marchisio e De Rossi mais recuado, o jogo vai ficar bloqueado no meio-campo.
:arrow: :arrow:
Muito gozo me daria a mim…
E o Maggio?