O Merdinho nem na Bolívia tinha lugar… fraquinho, fraquinho, só atrapalhou e ainda ajudou os alemães no golo. Uma vergonha como acaba o jogo, com Viana no banco, ao menos arrisca mais no passe.
Jogamos com demasiado medo. Podíamos, e merecíamos outro resultado.
O falhanço do Varela não se admite a este nível.
Os melhores: Rui, Coentrão, Pepe, Bruno Alves, Veloso e Nani
Perdemos uma batalha, ainda não perdemos a guerra. Agora é ganhar há Dinamarca, se possível por uma diferença de 2 ou 3, e esperar que a Alemanha ganhe há Holanda, se possível por 2 ou 3 golos. E partir para a última jornada, com a claculadora dos pontos e dos golos na mão. Ainda acredito!
O jogo até esteve bastante equilibrado mas eles foram eficazes e nós para variar não fomos, uma equipa que não marca golos arriscasse sempre a perder e é impossível ganhar alguma coisa.
As minhas expectativas estão se a confirmar nestes primeiros jogos, Alemanha e Dinamarca a liderar o grupo.
Acho que nunca coloquei um :menos: (mesmo muitas e muitas e muitas vezes pensar isso) na avaliação dos jogadores, aqui no fórum. Uma opção pessoal :great:
Focaste um ponto extremamente essencial! :arrow: :arrow:
[hr]
Que diferença o nosso jogo quando passamos a ter no meio alguém que soubesse ter a bola!! Quando Nani passou para o meio, Portugal soube atacar, conseguiu levar a bola até às alas, conseguimos estar em superioridade numérica nessas situações…
Tivemos que levar tanto tempo com exibições miseráveis de Meireles e Moutinho! :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
Coentrão e Pepe claramente os MVP’s. :mais: :mais:
Nani muito apagado na 1ª parte, mas melhorou imenso desde que passou para o meio. :mais:
Bruno Alves também esteve muito bem, e Veloso esteve brutal na maioria das vezes no acompanhamento a Ozil e com a bola nos pés não a perdeu uma única vez. :mais: :mais:
Ronaldo muito apagado, mas também muito por causa da excelente marcação do Boateng. :menos:
Achas que Portugal mereceu a derrota ? Sê sincero :great:
A Holanda fez 4 (!) jogos de preparação e … perdeu. Com a Dinamarca. Não foi pelos passeios de charrete que perdemos. Perdemos porque a bola bateu no braço do Judas e foi parar direitinha à cabeça do Gomez.
Detalhes.
Além do mais há que admitir e ter olhos na cara para admitir que a Alemanha é superior! Melhor equipa , melhor 11 , melhor banco …
“Eu não quero ser jogador de “futebole”, quero ser doutor, ou biólogo, mas só fico se valer a pena, e é aí que vocês entram…”
…ups!
Vá lá, mais propaganda barata, azeite e foleirice. Faz-me lembrar um pouco aquele filme do Rocky 3 contra o Mr. T, onde o Balboa andava lá a treinar para o combate com beijinhos de fãs, filmagens e palhaçadas… depois levou forte e feio no terceiro assalto.
Depois para se “vingar” no ringue, lá teve de treinar à antiga, longe dessas palermices todas e trabalhar no duro com inteligência.
É apenas um filme, certo, mas este conteúdo focado é bem real!
Não é um bode espiatório para o que aconteceu, é apenas um dos vários factores que irá servir parar ficarmos pela fase de grupos., sem brilho ou chama.
…e depois temos as “politiquices”, onde temos de convocar eunucos como avançados, sem nada, rigorosamente nada terem provado no campeonato português!
Como é que um puto que mal jogou o ano inteiro entrou frente a uma alemanha com defesas possantes com Hugo Almeida (com fisico e muitos anos de jogo na Bundesliga) no banco? :wall: :wall: :wall: :wall: